domingo, 3 de julho de 2011

Amor de amigo e irmão

    Eu não vivo sem JESUS. Você também não vive não. Quem diz que vive, não sabe disfarçar, não consegue mentir, não pode ocultar. Jesus é bom nos renova nos dá, vida nova, nos da poder. Nova vida com JESUS tudo ele pode mudar tudo pode fazer por você. E os sonhos mais difíceis só JESUS pode resolver. Ele é capaz de tudo, nada é impossível pra ele. Que não possa fazer. Creia que ele esta aqui. Creia que ele veio pra te abençoar. Creia tenha fé ELE veio para te salvar. Toda dor, toda falta de amor, todo mal, não pode resistir. Se DEUS te prometeu vitória, Se DEUS te prometeu! Espere ELE vai cumprir. Jesus meu amigo fiel. Jesus amigo mais chegado que um irmão. JESUS cuida de mim e de você também. O meu REI ele é o meu Senhor, meu amor eterno, salvador. Ele tem a chave que abre e ninguém fecha. Ele fecha e ninguém abre. A chave ele guardou no trono, no céu quando o aceitei. Jesus entrou na minha vida pra nunca mais, sair.
  Eu sou amigo DELE, e ELE é amigo meu. Amigo sem interesses amigo sincero sem igual. JESUS Não é amigo da onça e não engana ninguém. Eu confio nele, faço tudo por ele, e ele é o meu maior amigo. E de JESUS quero sempre ser leal.  
    Não se esqueça do seu amigo, não o faça chorar. Talvez eu não seja o seu melhor amigo. Mas JESUS é o maior amigo que jamais a terra pode imaginar ou se esquecer. Amigo mais chegado que um irmão!  JESUS CRISTO O MEU ETERNO AMOR.
                                      ESSE È O SEU NOME JESUSSSSSSSSSSSSS AMIGOOOO DE VERDADE. SÔ!
                                                POR ISSO! É QUE SOU LIVREEEEEEEEEEEE E FELIZZZZZZZZZZZZ.
                                       E VOCÊ TEM AMIGO? JESUS ESTA VOLTANDO HEMMMM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário