terça-feira, 5 de julho de 2011

Guardei no coração

    Você sabe como fazer para não pecar contra DEUS?  Não? Não é tão difícil! É só esconder a palavra de DEUS no coração! E fazendo assim você será muito feliz. SALMOS: 119 v.11  Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra tí. O salmista nos ensina como podemos fazer para agradar ao nosso DEUS e sermos felizes e em tudo que falarmos e em tudo que fizermos. E agindo assim tudo ira bem em nossas vidas. E assim sentiremos uma alegria que nos invadirá a alma. Pois saberemos que o PAI estará aprovando-nos. E os nossos lábios declarará que esse DEUS é lindo porque a nossa alma estará vivificada, renovada, pelo seu poder, por sua palavra e sua glória.  E todas as riquezas não podem nos dar essa alegria, que invade o coração. Aquele que crê e que tem a convicção que DEUS é o principal motivo de toda  a sua adoração terá vitória. Por isso se você se sentir só, triste, atribulado, enfermo, abatida a sua alma por qualquer problema. Confie, pois nesse DEUS no DEUS do salmista que nos fala e nos ensina desse jeito tão lindo. Em SALMOS: 119 v.18 que nos diz assim: Desvenda os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei. E se os teus olhos não conseguem ver e ter a convicção que a vitória vem chegando, continue a orar porque a qualquer hora DEUS dará ordens para que os teus pés sejam desatados. E então você vai andar, vai correr, vai dançar, vai glorificar a DEUS, alto e em bom som. Pois os vencedores são aqueles que não desistem. E os nossos erros, são só mais uma chance para que possamos acertar. É só mais um motivo para que você  entenda que o não, é a primeira resposta do seu problema. E não a ultima! Não se impressione com isso, porque a resposta que você quer ouvir está a caminho e se você não desistir de crê que DEUS esta contigo e que ELE quer o melhor para  você , então você irá sorrir. Pois ELE é o seu melhor AMIGO e não te desapontará espere!!!! E aí. Ainda vai ficar triste assim? Fique não! Faça uma coisa. Cante porque quem canta exalta a DEUS e quem exalta a DEUS em tribulação é vencedor. ELE nos da força  em alegres cânticos. DEUS é a única coisa que não nos pode faltar. E os problemas, que parecem ser insolúveis, já não são mais. Porque já entregamos o nosso viver em suas mãos. E uma vez em suas mãos, com certeza ELE fará o que é melhor para-nos. E agindo dessa forma, estaremos descansados na paz do SENHOR.
    Você já parou para pensar que: Quando temos algum problema para resolver, e não conseguindo resolve-lo de imediato.  A primeira coisa que vem na cabeça é: desista! Não é mesmo?  Se todos nós resolvêssemos desistir, não iria existir vencedores nessa terra. Só porque parece difícil, não quer dizer, que não vamos conseguir. Por estar difícil, ou por que alguém não esta aprovando ou deixando de aprovar ou porque ninguém estende as mãos. Mesmo por que o crente em JESUS CRISTO não vive de esmolas de ninguém, ele crê que DEUS movimentará céus e terra para abençoar aquele a quem ELE ama.  O seu ideal pode não ser o ideal de seu amigo, do seu irmão, do seu vizinho, do seu parente, de quem quer que seja. Mesmo porque, os seus projetos estão nas mãos de DEUS e ele aprovando, quem intentará impedir. Quem é filho de DEUS não mendiga o pão está escrito. Salmos 37.5 até 29 Fui moço e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão. Compadece-se sempre, e empresta, e a sua descendência é abençoada. Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre. Porque o SENHOR ama o juízo e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre; mas a descendência dos ímpios será desarraigada. Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre.
VOCÊ É JUSTO?  SIM!  NÃO FALA MENTIRA, HEMM!  DEUS DIZ QUE NÃO EXISTE UM JUSTO SE QUER.  MAS VOCÊ PODE FAZER FORÇA PARA CHEGAR A ESTATURA DE SERVO. É SÓ QUERER.

TER FÈ, CRÊ, E TENTAR SER JUSTO TODOS OS DIAS JÀ ESTAREMOS ASSIM OBEDECENDO A PALAVRA. E ASSIM SENDO ESTAREMOS NO CAMINHO CERTO. NO CAMINHO DE GUARDAR A PALAVRA EM NOSSOS CORAÇÕES. ASSIM COMO O SALMISTA FEZ GUARDOU TODAS AS PALAVRAS E QUE NÃO SÃO SOMENTE ESSAS NÃO HEMMM!!!!!
A  PAZ.  E SEGUIR A PAZ COM TODOS TAMBÉM FAZ PARTE VÍU!
Que DEUS nos abençoe e saiba de uma coisa ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ. MAS SE ELE NÃO FIZER NÃO DEIXARÁ DE SER DEUS AMEM?
                                            ELE É DEUS E FELIZ DAQUELE QUE POE NELE A SUA CONFIANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário