domingo, 17 de julho de 2011

Humanos e suas desumanidades

   Bom dia humanos de toda a terra de todos os países.

   Perdi o sono e contando carneirinhos veio-me a mim uma preocupação concernente a face da terra, ao mundo como anda indo. Alguns países adoram a animais e os tem como deuses e o adoram. Mas o que me surpreende é que eles se alimentam desses animais e ao mesmo tempo passam fome. Não entendo como  que enquanto isso acontece milhares de pessoas não fazem nada para salva-las da morte, da destruição. Muito pelo contrario matam, oprimem, se dizem ser deuses humanos. E ao mesmo tempo adorando a animais como deuses e deixando com que milhares de milhares de humanos sofram. Sendo países  rico  em sementes, ervas, folhas flores, aguas, desertos, montanhas, tudo está disponibilizado para todos de igual modo. E os seres humanos insistem em deixar, e ou se matar por adorar a animais ou ser um animal, destruindo e fazendo destruição nesse mundo por puro egoísmo. Escravizando se fazendo senhores, reis, ou deuses humanos. E pensando nisso é que não consegui dormir mais. E por isso logo quis eu escrever para dizer-lhes, para que todos pudessem ouvir e ler e entender que DEUS enviou o seu filho JESUS CRISTO a essa terra como o maior sacrifício vivo e sendo ELE a maior  oferenda e  todo tipo de rito. De toda maneira a qual  o homem possa querer, pensar em querer ser DEUS. 
   DEUS quer nos libertar de toda enfermidade, de toda prisão do rosto, de toda falta de amor, de toda maldição, de toda maneira a qual DEUS não se agrada que vivamos. Porque ELE não nos deu esse mundo para que vivamos em guerras, em fome, em escravidão da fome espiritual, fome escravidão que homens por sua própria mão constrói. (*destrói)
   Moises enviado também por DEUS deu livramento pelas suas mãos. Livrando um povo que estava sendo escravizado por outro homem que se dizia rei.
E que rei é esse que quer escravizar a um povo só por causa de seus ideais?  Mas DEUS REI DOS REIS não escraviza a ninguém e muito pelo ao contrario. DEUS usa homens seres humanos mais que humano para livrar a outras nações, a outro ser humano, a outro país, a outra cidade e assim o mundo é liberto porque DEUS que já enviou ANJO como JESUS CRISTO para livrar a todos de todos. Que se matam, guerreiam entre sí, maltratam por serem egoístas; Mas  DEUS em sua infinita  misericórdia fez o mundo com muito AMOR e com zelo tal não somente para ELE usufruir não! DEUS muito pelo ao contrário fez todos os alimentos, todos os campos, todos os mares, todos os rios, todas as sementes, todas as plantações, todos os bichinhos e diversidade de espécies; Todos os animais de grande porte. Deus nos deu todas as folhas, todas as feras do campo. DEUS dividiu tudo o que ELE mesmo fez e até um grão de areia que vivia numa ostra fechada tem uma linda perola em seu interior. Pense nisso! Com ela muitos se enriqueceram sabia? Pena que você não intenda que DEUS, ainda nos faz  lembrar do maior sacrifício  vivo a joia mais amada que DEUS TEM. Que AMOU tanto o seu filho JESUS CRISTO o seu maior diamante pode a terra formar. o qual também criou ELE mesmo para si.?
Humanos sois vois ou simples reis que escravizam para se aproveitar dessa carências, carência de muitos que perecem sem reconhecerem que não nasceram para adorar animais. Como deuses; Como verdadeiro DEUS. Pense nisso e veja que o seu país vive na miséria em sua totalidade humana por serem  muitos sem a consciência que DEUS é DEUS e não deuses que brincam de ser reis, governantes, homens que acham ter, poder em suas mãos. E não sabem que não os têm. Mesmo porque não existe DEUS maior que o meu DEUS. Em sua palavra maravilhosa e fiel. Promete-nos que é ELE mesmo que vem nos socorrer. E que nas suas mão esta todo socorro e  que podemos esperar por ELE. Porque ELE vem. Para que tenhamos paz e vida e AMOR  e a certeza de que DEUS é DEUS e que o resto é pura vaidade do coração de todas as nações.
QUE REI É VOCÊ?  QUE NAÇÃO É A SUA? QUE AMOR É O SEU?  QUAL É A SUA PIEADADE? QUAL A SUA SALVAÇÃO?
DEUS  não se deixa escarnecer. Mesmo porque não existe DEUS maior que ao meu DEUS. REI DOS REIS SENHOR DOS SENHORES. Alimente se  agora com o gado, com as águas, com o campo, com as sementes as sementes que estão a morrer, por ignorância do pecado que você tem que reconhecer.
Humanos aceite a esse DEUS poderoso que deseja salvar, curar, libertar a toda a face da terra que confia e que crê que DEUS é aquele que comanda com o  nosso planeta o planeta terra e ninguém mais.
É isso ai o que o meu coração tem a dizer a todos que posam ler e ouvir a voz de DEUS em mim. PAZ  PORQUE  A  PAZ  É  SÓ UMA PALAVRA, A PALAVRA DE DEUS. CREIA EM NOME DE JESUS E LIBERTE -SE. E LIBERTE AS NAÇÕES!  DEUS TE ABENÇOE  E  A  MIM  ELE  NÃO  DESAMPARE. LEIA A BIBLIA: SALMOS: 150: 2  LOUVAI-O  PELOS SEUS ATOS PODEROSOS; LOUVAI-O CONFORME A EXELENCIA DA SUA GRANDEZA. ESSE È O MEU DEUS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário