sábado, 9 de julho de 2011

Ainda há sal no deserto!!!

     Estive pensando e não sei se já deu para vocês perceberem que eu só vivo pensando. E de pensamento em pensamento eu cheguei a conclusão que:  Claro que nem só de pensamento se chega a algum lugar. Mas, de toda palavra a palavra de DEUS.  Até o sal sabe falar da palavra de DEUS. Mas, se não fosse o sal existir o nosso alimento ficaria sem sabor, um sal insipido. Quer dizer não serve para mais nada. Até o sal possui caráter em cumprir o caráter de DEUS. E olha que o sal nasce no chão, mais faz uma diferença tamanha. Ele não nasceu em um lugar alto para ser SAL de caráter.  E enquanto que o homem muita das vezes acha que é sal, na maioria das vezes pode ser sal, mas esta insipido. JESUS CRISTO è o nosso sal de cada dia e ELE deixou com que nós o deitássemos no madeiro e através da cruz foi formado o nosso caráter. ELE é o Sal que traz sabor a nossa vida, com varias erva verde que simboliza o povo que o adora em espirito e em verdade. Não pode haver mancha e muito menos ser insipido.  Agora você vai dizer: O deserto é cheio de sal e areia. E o mar morto, também esta cheio de sal e qual a graça?  E no deserto parece não existir vida. Mas, é ai  que as  pessoas se enganam. Pois o espirito de DEUS sopra o seu hálito e alegra até o deserto. E o deserto não se extinguiu de alegria. A duna se modifica a cada sopro do SENHOR. E o mar de morto não tem nada, mas tem vida, porque ele não esta totalmente salgado e (seco). E se ficar, fica o SAL para a nossa memoria, lembrança. Para não nos  esquecermos de como devemos ir até o fim de nossas vidas com DEUS. Salgadinho mesmo, e tendo caráter. E o que se guarda no SAL não se estraga certo?  LEIA LUCAS 14.34 Bom é o sal, mas, se se ele degenerar, com que se adubará? Nem presta para a terra, nem para o monturo; lançam-no fora. Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça. GN:19.26  MT:14.34 E ainda pensando com meus botões de rosas. E de pensamento em pensamento acabei acordando o tico e o teco dos meus neurônios e achei uma solução para uma preocupação.    Dizem que JESUS CRISTO não possuía casa, e que ele era um andarilho e pobre coitado. Nada disso! JESUS, muito pelo contrário de satanás; Não veio a passeio ou para perturbar e muito menos criar um caos nessa (terra casa). Muito pelo contrario como um bom anfitrião nos recebeu com muito carinho e nos levará e ainda nos leva a conhecer o mundo inteiro com suas belezas naturais e culturais, pois a vida espiritual esta no céu com o SENHOR.
   E quando chegou a hora de JESUS CRISTO, morreu, assim chegará a nossa hora e  nós vamos morrer também na hora certa e marcada.  Para nos mostrar que um dia vamos nos mudar para outra casa mais linda ainda, o CÉU. Mesmo por que: Aqui, casas, mansões, palácios ficarão  abandonados vazio, porque, voaremos para alcançar os montes que esperando esta pelo povo lavado e remido no sangue do cordeiro. E os que aqui, ficarem não usufruirão o maior bem estar, a harmonia de um coral totalmente disciplinado, e o importante. Muito mais animado. E nessa terra não precisaremos mais de casas. Mas, no céu herdaremos um lar, cheio de paz e alegrias. Uma festa a qual ninguém até os dias de hoje, jamais pode imaginar e participar. LEIA A BIBLIA: JEREMIAS 4. 23 Observei a terra, e eis que estava assolada e vazia; e os céus, e não tinham a sua luz. V 26 Vi também que a terra fértil era um deserto e que todas as suas cidades estavam derribadas diante do Senhor, diante do seu furor da sua ira. V27 Porque assim diz o Senhor: Toda esta terra será assolada; de todo, porém, a não consumirei.
Viu como precisamos ter caráter? Para poder herdar todas as coisas que preparada está para aqueles que amam o DEUS todo poderoso. O nosso pai.
Não seja um deserto insipido, mas, um SAL no deserto. À PAZ QUERIDOOOOS, DO SENHOR.
O CÉU É LOGO ALI!  PARABÉNS PRA VOCÊ  (PR: J.A) e a TODOS OS SANTOSSSSSSSSSSSSSSSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário