quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cristo o nosso redentor

    No país em que você mora JESUS CRISTO é a melhor atração? Não?  Que pena! Porque no meu país além de JESUS CRISTO ser homenageado, com uma estátua. ELE também faz parte do meu dia a dia, com uma multidão de cristãos adoradores de um filho tão querido que é  JESUS CRISTO.
   Eu sei que a cidade do RIO DE JANEIRO é uma das cidades mais lindas que existe no mundo. Mas, sei também que em outros países, existem lugares magníficos tanto quanto. E é ai que eu quero mostrar que cada qual fala de seu país, e cada um fala que: Tem uma coisa e o outro tem outras coisas ainda melhores, ou piores. Como se fosse um verdadeiro desfile de belezas naturais e carnais. Mas, as pessoas se esquecem de uma coisa. Existem belezas que vem de um simples valor cultural, que vem de pais para filho e assim vai. E que juntos formamos a beleza de cada país, estado, tribo, cidade, povos e nações. Pena que muitos ainda não descobriram o real valor dessa diversificação toda, dada de graça por DEUS. Mas com um detalhe: Nem toda diversificação agrada a DEUS. E sendo assim tudo o que possamos fazer ou ser. Temos que  ver se DEUS está nos aprovando. Temos que ver se a nossa adoração esta sendo aquilo que JESUS CRISTO fez, afastando-se das paixões para não cometer pecado algum. Para não Escandalizar assim, o bom nome de DEUS, que confiando inteiramente nesse filho deu autoridade para que ele pudesse divulgar o CÉU sem cair em tentação. Fazendo com que o céu seja até hoje um lugar lindo sem macula alguma. E lá nesse lugar, na linda cidade, não entra nenhum tipo de idolatria e pecado. Nenhuma outra adoração é permitida na nova Jerusalém. Sabe por- que?  Por essa cidade ser nova é que lá, não entra jamais coisas velha e suja. Nessa cidade, para  poder entrar: Tem que está lavado no sangue do cordeiro que simboliza o seu filho JESUS CRISTO. E para entrar precisa-se também de passaporte aprovado e carimbado por DEUS. E se não for assim, fica impossível de se por os pés. E ai! Vai ficar esperando o que! Para tomar a melhor decisão de sua vida e poder desfrutar da melhor nação do melhor país, a melhor cidade que existi. O CÉU. E por isso é que:  Quando DEUS fez a torre de babel desmoronar, ELE o fez não por ser mal, ou por ser injusto. Nada disso! Simplesmente DEUS quis corrigir algo que os seres humanos não compreenderam. Que por eles estarem falando numa só língua achavam que alguns poderiam se sentir donos daquela cidade e assim escravizar aquele povo. Para poderem realizar um único projeto, sendo exclusivo. Parou pra pensar nisso? E se continuasse assim, ninguém teria sonho, de ter projetos; Seria exclusividade só de um. E isso não iria fazer a diferença nos dias de HOJE em nossa terra, em nossa nação, em nosso país, em nossa cidade maravilhosa!!! HOJE podemos mostrar o dom que DEUS assim distribuiu para todos e assim sendo temos um bom motivo para sermos a nação  SORRISO . Por sermos um povo sadio em sentimento e amor uns para com os outros. E dessa forma honrando uns aos outros com muito respeito e louvor a DEUS.
E por isso te faço um convite para vir nos visitar. Visitar o meu país e antes que você se decepcione com algumas mudanças: Vou te adiantar o BRASIL É DE DEUS e as diversões  contendo caos! Não existe mais só a ALEGRIA do SANTO. O SANTO DOS  SANTOS JESUS CRISTO. E a música agora é outra e o som: A musica  melhor ainda! Confira e aproveite para adora-lo também! Porque JESUS CRISTO é digno de toda honra e adoração. LEIA Á BIBLIA GENESIS 22. 19 E em tua semente serão benditas todas as nações da terra, porquanto obedeceste á minha voz.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário