sexta-feira, 1 de julho de 2011

União de Irmãos


    Estive pensando no nosso corpo e reparei muitas novidades nele sabia? É! Reparei que DEUS nos deu dois olhos um nariz, uma boca que dentro dela se escondem pedrinhas que trabalham unidas. E quando falta um desses membros o rosto começa a ficar meio que: Desalinhado causando um complexo na boca.  A boca ela não consegue sorrir e demostrar que tudo o que os olhos vê é  lindo ou feio e assim ela não consegue abrir a boca pra falar nada, porque  não sente mais graça em nada por se sentir envergonha, dela mesma. E pensa que seus irmãos e membro vão falar dela. E o pior é que quando o olho vê um perfume, logo o nariz quer sentir o seu odor. Desse perfume, dessa flor, ou de um cheirinho gostoso de comida bem feita. E que a boca sabe que isso tudo é muito bom querendo assim provar.
Mas estive pensando também no problema dos braços e das mãos que eles não estavam se dando muito bem. Porque o braço não queria se levantar pra  mão coçar o nariz que já estava implorando para que a mão o coçasse. Só que a mão dependia da boa vontade do braço que não estava disposto a fazê-lo. Depois chegou a vez dos pés reclamarem das pernas. Dizendo que as pernas  fica reclamando que estão inchadas. Porque os pés queriam ir dar uma volta no parque da cidade, mas que: o bumbum queria ficar sentado, pois já estava cansado de ficar passeando no mesmo lugar. E além de passear distraindo os olhos e melhorar a mente o cérebro que precisava muito de refrescar o tico e o teco que estavam entediados e os NEURONIOS cansados, sentindo um mal estar. De pensar sempre nos problemas dos outros. E sendo assim ninguém estava disposto a entrar num comum acordo. E por causa dessa picuinha boba. Os olhos começaram a ficar com problemas de catarata, e que já estava precisando ir ao médico oftalmologista, pois já não estava enxergando como antes. Precisando usar óculos. O nariz começou com uma rinite aguda por causa das pernas, dos pés. Precisando ir ao médico otorrinolaringologista para se cuidar, Tendo as pernas de usar remédio também para os ossos que já sofria de osteoporose, para  não se quebrarem. Tendo que tomar super. Cálcio D, e assim as pernas e os pés terem saúde para andar sem reclamação. Foi então que, fizeram uma reunião chegando a uma conclusão.  Resolveram reconhecer que todos com seus problemas estavam atrapalhando a vida de todo corpo. Fazendo com que o corpo todo sofresse por causa de cada um deles. Então o cérebro, o olho, o nariz, a boca, os dentes, os braços, as mãos, as pernas o bumbum e os pés. Chegaram a uma conclusão e  decidiram que: Um iria ajudar o outro para o bem estar de todos. E assim sendo resolveram dar uma baita de uma festa, que foi a noite toda e até o outro dia.  Os olhos puderam ver os cantores dessa festa, até de longe, o nariz pode sentir o perfume que eles exalavam pelo poder do Espirito Santo, A boca não parava de cantar junto com eles. Ah... Os dentes comiam sem parar porque a boca estava feliz com dentes novos, e festa que é festa cachorro quente, e docinhos de chocolate não podem faltar. As pernas nem sentiam mais dores, os ossos já estavam fortalecidos, e os pés!  Hum... Dançava pulava só no poder de DEUS.   Ih!  Esqueci-me de falar do ouvido o único que escutava tudo calado, mas entregava tudo para DEUS. E assim até ele se alegrou muito, pois DEUS ouviu suas orações. E musica de todo ritmo com muita qualidade de som o ouvido ouviu e GOSTOU.
È dessa forma que DEUS quer que sejamos *UNIDOS. Para que ninguém venha a ficar enfermo por causa dos problemas de ninguém. E DEUS assim nos fala em sua palavra em EFÉSIOS 5: 29,30. Porque nunca ninguém aborreceu a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta como também o Senhor à igreja; Porque somos membros do seu corpo.  E em SALMOS 133 nos fala a palavra dessa forma. ESCUTE com os olhos leia! OH! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba a barba de ARÃO, que desce à orla dos seus vestidos. Como o orvalho de Hermom, que desce sobre os montes de Sião; porque ali o SENHOR ordena a benção e a VIDA para sempre. 
PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA?  NÃO?  QUE BOMMMMMMMMMM!!!!!
É ISSO AÍ!   DEUS È DEUS  E A PAZZZZ  A JÓIA  MAIS  LINDA  MAIS BRILHANTE O AMORRR.

 SOMOS COMO DIAMANTES, MEMBRO DO CORPO DE DEUSSSSSSS. QUE LINDOOOOOOO.
                                                                         OBRIGADO MEU DEUSS TE AMOOOOOOOOOO PAPAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário