segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quer morar no paraíso?


     Oi pessoal ligados na videira? É isso aí. Se não estivermos firmados nela, a vida não terá graça e nossa 
casa não subsistirá. Qualquer vento poderá fazer com que ela venha a cair. Parece até com a história dos três porquinhos. Que soube muito bem o quanto vale a pena ter sua casa firmada sobre a rocha. É sim! Por que quem faz casa de alvenaria (tijolos) tem que primeiro fazer fundações de concreto. E depois aí é que se começa a erguer a casa. Certo?Assim também são os que se consideram espertos. Se não fizer a casa material, e a casa espiritual firmado no concreto de JESUS CRISTO que é a rocha, pode ter certeza vai cair. A casa com vento contrário vai cair. Cuidado com o lobo que simboliza o cão e não seja tolo ao ponto de construir sua casa, sua vida, firmando-se em qualquer terreno em qualquer um DEUS. Tem que ser na rocha porque se não for, não vai subsistir. Sua vida também não vai ser cheia do poder do ESPIRITO SANTO DE DEUS.
   Você sabia que no céu, existe rio e um rio puro da agua da vida, claro como cristal, que procedia e procede do trono de DEUS e do cordeiro? Existiu e existe sim e é verdade. E lá também está a árvore da vida. A árvore que EVA não teve curiosidade de conhecer. Que preferiu conhecer a árvore da ciência do bem e do mal. Deixando de conhecer a melhor parte. Sabe por quê?  Porque EVA já estava provando do mel, do melhor de DEUS. E quem come muito mel, desfruta do melhor da vida, E sem provações não valoriza, não valorizando assim o que era, e é bom. Lançando fora as oportunidades de viver e permanecer no paraíso de DEUS para sempre. E agora EVA que somos todos nós, estamos desejosos ansiosos de usar as folhas para um chazinho, para que possamos ter saúde e sermos todos saudáveis na presença do nosso criador. E o que me chama a atenção é que essa árvore produz doze frutos, mês em mês. Ficou espantado é? Fique não! No paraíso do meu DEUS tudo é diferente mesmo. Não tem hora, tempo, época, mês, ano, sol, lua, estrela, corrupção, e lá não haverá maldição. E palavras de maldição proferidas contra alguém. Porque no céu só haverá lugar para os abençoados pelo PAI. Lugar onde nós teremos os nossos corpos, não com curvar sedutoras, mas teremos corpos incorruptíveis. Sem pecado algum de nenhuma forma. Onde os doze frutos produzidos  de mês em mês, seriam e que serão, para o nosso alimento . Percebeu que: Esses frutos deveriam e serão enormes e que somente um por mês saciaria e saciará a fome de todos nós? É... Essa história é mesmo parecida com a história de DAVI. Vocês não acham? Frutos enormes! Com uma diferença lá nesse lugar preparado para os SANTOS DE DEUS NOSSO PAI. Não haverá gigantes para nos intimidar para que não venhamos mais a saborear os frutos que lá existem.
Confere comigo!  Praça, Água cristalina, O sol! O próprio DEUS, Alimento, Folha para chá da tarde, Sem maldições ou enfermidades, Tudo de bom lá vai existir e uma única coisa: Que quem não gosta de fazer nada para alguém é que será um caos! Trabalho! ÉHHHH... O trabalho de servir a DEUS. QUE: Para quem ama a DEUS não é e não será trabalho algum.
Isso é a única coisa que no céu vai continuar. A ADORAÇÃO AO DEUS VIVO E PODEROSO. O NOSSO REI DOS REIS. Bem! Quem não gostar desse lugar, ou de  adoração . Pode escolher também outro lugar mais animado e fervente, mas a única diferença é que lá também não tem água fresquinha, carinho. Você sabe né. Não! Á... Então é porque você não leu ou não prestou a atenção no que falei há um tempo. Dê uma clicada nas outras conversas, que você vai ver, e crer, e entender e saber de tudo, tudinho mesmo. Mas vou te dar uma ideia. Lá nesse lugar fervente e que não tem agua fresquinha, também não terá paz eternamente. Puxa! Já pensou nisso, e tem mais lá só vai ter um barulho. O barulho igual ao de porta sem óleo. Ranger de dentes. Eu sei que portas lá também não existem, nem dentes claro, mas você tem! E chora também! Agora. Não sei como dizer como você não vai se desidratar, pois com aquele calorão todo, sem água, e ar condicionado, vai ser dureza ter lagrima ainda para derramar.  LÁ NÃO ENTRARÁ CÃO. Mas brincaremos com o urso e o leão. Pense nisso.  
Bem! Agora também não posso falar tudo que vai acontecer, porque se não posso estragar a surpresa da qual DEUS não esconde de ninguém. Não fique chateado não! Tome uma atitude é fácil; É só dizer PAI EU QUERO IR PRO CÉU, EU ACEITO DIVIDIR O LUGAR O CÉU COM JESUS CRISTO E POR ISSO EU ... O ACITO COMO O MEU ÙNICO E SUFICIENTE SALVADOR.
 VIU COMO É FÁCIL?  VEJA BEM QUAL SERÁ A SUA DECISSÃO. VÊ SE NÃO DEMORA TÁ PARA DECIDIR. JESUS TE AMA E EU TAMBÉM. QUERO ENCONTRAR COM VOCÊ NAQUELE LUGAR HEMM!  NO CÉU COM DEUSSSSSS.
 A PAZ MESMO PORQUE A PAZ É SÓ UM ZAPPPPPPPPPP     RAPIDINHOOOOOOOOOO!!!!!!!!     
CONFIRA AS PALAVRAS E PROMESSAS, LEIA A BÍBLIA. APOCALIPSE 22.1 ao 5. E mostrou-me o rio *puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de DEUS e do cordeiro. No meio da sua praça e de uma e de outra banda do rio, estava a árvore da vida, que *produz doze frutos, dando o seu fruto de mês em mês, e as folhas da árvore são para a saúde das nações. E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de DEUS e do cordeiro, e os seus servos o servirão. E verão o seu rosto, e na sua testa estará o seu nome. E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o senhor DEUS os alumiará, e reinarão para todo o sempre. LEIA o restante também da palavra, a folha toda vai! Até o 21. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário