sexta-feira, 1 de julho de 2011

Está chegando a hora

   Eu sou o  trigo.  E você?  O joio porquê? Por nada queria só saber quem você era. Era não!  Sou. O que é isso? Está nervoso vai pescar. Têm ninguém nervoso não ê! Qual é qual foi? È que eu trigo ontem fui plantado nesse terreno por meu dono e você! não. Como apareceu aqui? Não perturba, não enche tá! Apareci, cheguei estou aqui não estou? pronto. Acabou! Mas eu sou o trigo! Grandes coisas! E o que você faz de diferente de mim? Pra se achar tão importante assim de mim sua majestade o trigo. Eu faço pão, massas, e muitas coisas boas para uma multidão. Sou muito importante mesmo. Dou vida e faço viver. E daí, eu sou joio. E quem vai discutir com o que eu sou e quero ser. E se presto ou não para alguma coisa, o que é que tem? Eu sei que sou joio e não estou a fim de mudar não! Cara. Entendeu? Esta bem! Disse o trigo. Você é quem sabe. Só sei que: Quando você quiser mudar, não vai dar mais tempo.
Tempo de que?
   De ser útil disse o trigo. E o joio logo exclamando disse: E não sou? Eu bebo, fumo, cheiro, roubo, mato. Sou ganancioso mesmo, não faço justiça, adoro uma prostituição, maldigo, sou estúpido mesmo, despudorado, sou invejoso, engano, enrolo, faço muitas coisas e  esfolo também. E se bobear te arranco daqui também, te destruo todinho seu triguinho chato. Não perturba hem! E o trigo muito chateado com aquele joio, que saiu nem sabia de onde, tendo que conviver com ele. E o pior, ter que crescer no mesmo lugar com aquele, mister senhor joio. HUMMM!!!!  E assim mesmo o trigo não desistiu de continuar crescendo em boas obras. Orando e pedindo para que DEUS convertesse aquele joio, que tanto insistia em pecar.  Tentando contaminar o seu mundo. Até que um dia ouvindo ele uma voz que do céu descia, do trono de DEUS. A voz como voz de trovão falou para aquele trigo tão chateado, por não conseguir convence-lo, e por ele ser tão rebelde. Disse assim: Trigo não turbe o vosso coração na casa de meu pai a muitas moradas e se não fosse assim não o teria dito. E não se preocupe com o joio não. Deixe-o crescer com você, divida o chão, esta terra que te dei, com ele. Pois quando vocês estiverem maduros o suficiente, eu mesmo virei para recolhê-los. E o joio esse servirá para ser lançado no fogo para a continuação do seu pecado e sofrimento. Que ele mesmo escolheu. E você meu filho fara muito mais obras de valor inestimável. Você será muito mais importante que hoje.  Então, não se preocupe Não. Não dê confiança para o joio. QUERO VER QUEM È QUEM. ENTENDEU? E o trigo retrucou com um, mas...  Nem mais nem menos. Falei tá falado entendeu.
Falou DEUS!
Tudo tem o seu tempo certo e hora. Tempo pra semear e tempo de colher. Existe até mesmo tempo para se juntar pedras e tempo de espalha-las. Tempo de sorri e tempo de chorar. Tempo de nascer e tempo de morrer. E para DEUS tudo tem tempo certo.  Não adianta e nem se atrasa. O relógio de DEUS.  Quer saber a que horas será a tua, a minha, a nossa vitória?  Calma! Muita calma nessa hora. O julgamento é DELE e quem somos nós. O AMOR é o melhor remédio para quem quer viver uma vida de PAZ E AMOR. A hora vem!  A hora  é DELE.  LEIA A BIBLIA EM: LUCAS 3.17.  Ele tem a pá na sua mão, e limpará a sua eira, e ajuntará o trigo no seu celeiro, Mas queimará a palha com fogo que nunca se apaga.  E em MATEUS 13. 24 até 30. Propôs-lhes outra parábola, dizendo:  O REINO dos CÉUS é semelhante ao homem que semeia boa semente no seu campo; Mas dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.  E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio. E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor,  não semeaste tu no campo boa semente?  Por que tem então joio?  E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso.  E os servos lhe disseram: Queres, pois, que vamos arranca-lo?  Porém ele lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele. Deixai crescer ambos juntos até a ceifa: e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio e atai-o em molhos para o queimar; Mas o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.( NO CÈU).
GOSTOU?  VOCÊ ESCOLHE O SEU DESTINO. OU VAI FICAR DANDO BOBEIRA? ACEITE A JESUS CRISTO CORRE. ELE É O AMIGO MAIS CHEGADO QUE UM IRMÃO.
A HORA VEM E QUEM ESTIVER DO JEITINHO DO JOIO CUIDADO!   PORQUE DEUS É DEUS. E ELE NÃO BRINCA DE SER DEUS.
TRIGOOOOOO Á PAZ DO SENHORRRRRRRRRRRRRRR. EU JÁ ESTOU AMANDO O CÉU E VOCÊ? TÁ GOSSTANNDOOOOOOOOOO.   Á PAZ É SÓ UM AMEM.












Nenhum comentário:

Postar um comentário