sábado, 16 de julho de 2011

Alcoolismos doença de caos x Vida

      Boa tarde meus irmãos queridos. Tudo bem? Bem, bem, bem, ou mais ou menos. 
Ainda bem que esta tudo bem. Porque se não estiver bem, é só falar com ELE que tudo fica bem.
É tem gente que come jiló que faz bem. Se não melhorar é só tomar atalaia jurubeba que é um remédio Mara  para o fígado. Já experimentou? Não? Então vai continuar com o fígado ruim. Mesmo porque se você continuar a tomar aquela bebida que deixa a pessoa boba; cambaleando sem rumo como se fosse um  gaga sem juízo ai meu irmão o fígado vai arruinar com sua vida. Você não vai ter sossego e DEUS não quer que vivas  assim desse jeito.
Deus tem o melhor para cada um de nós. Mas temos que primeiro dar o primeiro passo para ELE. Porque DEUS já deu o primeiro passo ao nosso favor. Dando o seu filho JESUS CRISTO para que a nossa vida seja MARAVILHOSA. DEUS não desampara a ninguém. A não ser aquele que se separa por livre e espontânea vontade. E se você se afastar de DEUS vai ter que pagar o preço sozinho. Só que sem DEUS nós não somos ninguém nessa vida. Dependemos DELE para todas as coisas inclusive a de deixar de beber bebida alcóolica.  Existem tantos sucos naturais tantas frutas de variedades que DEUS nos deu nessa terra. Mas quando o homem descobriu o fermento acabou. Vidas estão sendo destruídas minadas, pela falta de autocontrole.
DEUS em sua  infinita sabedoria diz em sua palavra que: Tudo nos é licito mas nem tudo nos convém. DEUS não nos proíbe de tudo. ELE nos proíbe é de nós mesmos. Porque o homem ou a mulher pensa que são forte o bastante para conviver com a bebida, as drogas que são pura droga mesmo. Mas se não vigiarmos acabaremos nos metendo na maior encrenca e confusão. QUERIDOS temos  que vigiar e pensar o por, que , acabamos nos metendo nisso.  Quantos filhos estão sendo prejudicados  emocionalmente. PAIS, FILHOS acordem para DEUS, ele quer sarar a tua vida e quer que você seja uma benção em suas mãos, nas mãos  DELE. Pais será que vocês não pensam que estão entristecendo o ESPIRITO SANTO DE DEUS? E A VOCÊ mesmo. PENSE NISSO DEUS não quer que sejamos atropelados, mortos por nossas escolhas.
O meu DEUS diz assim em sua palavra que diz. PROVERBIOS 23: 20 Não estejais entre os beberrões de vinho, nem entre os comilões de carne. MATEUS 11: 19 FALA ASSIM   Veio o filho do homem, comendo e bebendo, e dizem: Eis aí um homem comilão e beberrão, amigo de publicanos e pecadores. Mas a sabedoria é justificada por seus filhos. E em 1 CORINTIOS 5:11  que fala desse jeito. Mas agora vos escrevi que não vos associes com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso,  avarento, ou idolatra, ou roubador; com o tal nem ainda comais.
Entendeu? Não beba! Beber faz mal a sua vida e a dos outros. NÃO CAIA NAS MÃOS DESSA DEVASSA A BEBIDA ALCÒOLICA. VIVA SEJA SÓBRIO DE VERDADE. VENÇA O MAL FAZENDO BEM A VOCÊ PRIMEIRO. SÓ ME RESTA TE DESEJAR Á PAZ NO SENHOR JESUS. MESMO POR QUE: Á PAZ NÃO È UM ESTADO DE ESPIRITOOOOOOOOO. É REALIDADE EM CADA MOMENTO DE NOSSAS VIDAS. CREIA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário