sábado, 2 de julho de 2011

Campeão só com Jesus Cristo

    Tem gente que faz laboratório com a vida dos outros.Ou com a própria vida. E faz laboratório para alegria do outro, do seu dia, de poder caminhar e fechar as feridas que acabaram de cicatrizar. Tem gente que olha,mas não vê, e tem gente que não consegue nem mesmo enxergar e nem escuta o gemido de uma alma ferida, que implora por carinho que até se parece com uma coruja, que a noite fica acordada sem fechar os olhos,vivendo a meditar na escuridão. E sua vida é como uma bola que fica sempre na trave. Mas ainda espera o momento certo para o sonho se realizar. Como se fosse bola que rola pra lá e pra cá no campo; Assim é a vida de quem procura acertar. De lutas em lutas correndo o mundo como num estádio dando o de melhor para a conquista de um troféu. Tentando, com todo afinco por um lugar no gramado da vida. E assim, como coruja não mais de asas quebradas alçar um novo voo para ser reconhecido como campeão.
 A vida é assim mesmo se parece com uma partida de futebol. Nós a bola, o gramado a vida, o estádio o mundão. Que de esforço em esforço fazendo a diferença com JESUS CRISTO a vitória sempre vem.Porque quem é amigo de um verdadeiro campeão só pode ser campeão também . Não tem sol, céu e nem MAR; Quer ser coruja ou campeão? Então corra para os braços de JESUS CRISTO. E seja crack  em fazer história SANTA. Conquiste o céu! Não jogue fora sua vida, nas dificuldades da vida. Mas faça de sua grama o melhor motivo, para o estádio bater um verdadeiro bolão.
    E assim o técnico que é DEUS,o Pai de todos os campeões vai chorar mas, de ALEGRIA!
     Não desaponte seu técnico. Corra para os braços do PAI.
LEIA A BIBLIA. APOCALIPSE 3. 5,6.  O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma  *riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu PAI e diante dos seus anjos. Quem tem ouvidos ouça o que o espirito diz ás igrejas.
                                                                   AMEM.
                                 A  PAZ  PORQUE  A  PAZ  É  SÓ  UM  CHUTE  NO  INIMIGOOOO!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário