sexta-feira, 15 de julho de 2011

O som do teu amor


       Na musica e no instrumento de cordas, seja ele qual for. Do maior ao mais simples  apito. É lindo quando tocado com ciência. Com desempenho de um verdadeiro, músico. Deus em forma de humano que através de suas mãos, dedilham  bem as cordas que sai  o som,nascendo a música. formando as  notas  musicais, que segue  bem, as instruções que não se deixam oscilar. É assim  o som do sol com o contato com a água fria do mar fazendo a água cantar. E desse  jeito cumprindo tudo o que o mestre músico Deus deseja nos mostrar.
Do dó menor ao maior da clave sol vem nascendo assim o som, com o amanhecer do teu olhar. Trazendo alegrias trazendo vida e muita paz, uma paz constante, de sacrifício de amor. E com ele a certeza de que vale a pena seguir a palavra de Deus do nosso Senhor e salvador JESUS CRISTO, nem que seja com uma simples oração.
 E a Deus eu o obedeço  e com o teu cuidar, é que me sinto protegida. E  como aluno em sala de aula que não se recusa a aprender que o amor do Senhor é o mais importante de todas as coisas. Por isso vou aonde quer  que a tua palavra queira me levar. Em toda a sua onisciência, onipotência  tento me entregar a esse som, por puro louvor de adoração, e de mostrar que assim como JESUS CRISTO somos com Ele um. Usando do nosso talento para louvar, como numa  verdadeira sinfonia numa explosão de fé. Assim é o mesmo som de uma guitarra bem afinada com a palavra de DEUS em nossos ouvidos.
Todos aos que podem ouvir a tua voz  que ouçam. Pois só com a fé em ti aprenderemos a  esperar o tempo que for, o tempo para sermos abençoados por Deus.  Aprenderemos a confiar inteiramente no agir do nosso Pai celestial.
Todos os instrumentos de cordas te louvam, te louva Senhor. Tudo que tem fôlego te louvam te louva senhor. Porque o teu amor JESUS é eterno é orquestral .  Porque o teu som é o meu melhor prazer, meu amado pai. Porque o  som do teu amor é como chuva na seca.
BÍBLIA: SALMOS 150:1 ao 6  LOUVAI AO SENHOR! LOUVAI A DEUS NO SEU SANTUÁRIO; LOUVAI-O NO FIRMAMENTO DO SEU PODER.
LOUVAI-O PELOS SEUS ATOS PODEROSOS; LOUVAI-O CONFORME A EXCELÊNCIA DA SUA GRANDEZA.
LOUVAI-O COM SOM DE TROMBETA; LOUVAI-O COM O SALTÉRIO E HARPA.
LOUVAI-O COM O ADUFE E A FLAUTA; LOUVAI-O COM INSTRUMENTOS DE CORDAS E COM FLAUTAS.
LOUVAI-O COM OS CÍMBALOS SONOROS; LOUVAI-O COM CÍMBALOS ALTISSONANTES.
TUDO QUE TEM FÔLEGO LOUVE AO SENHOR.
LOUVAI AO SENHOR! 
 PAZ!  PORQUE PAZ TEM QUEM É LIMPO DE CORAÇÃO.
PENSE NISSO!
                                JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário