terça-feira, 12 de julho de 2011

AMIGO É PRA SE GUARDAR NO CORAÇÃO


     Você já teve experiências com DEUS? Não? Então escute!!!!
     Eu já. E foi a experiência mais linda de minha vida. Posso assim dizer com convicção de todo o meu coração. O que aconteceu? Calma vocês não são fofoqueiros são. Ainda bem, porque pensar mal é pecado. Hem! Estou brincando hein gente. 
O que aconteceu foi simplesmente o que o meu DEUS fez, salvou a todos o qual eu os AMOOO muito.  Meu marido, meu filho, minha filha. Ah! Eu também é claro!  E graças a DEUS que separou anjos em forma de homens e mulheres, que nos deu aquela força. O quê aconteceu? É simples. Eu fui lançada porta fora do carrão que DEUS me deu. Porque eu assim pedi para ELE. E Deus assim realizou o desejo do meu coração. Me deu o carro  o qual fiz trabalhos manuais, e assim juntando a grana e ao mesmo tempo SEPARANDO o meu dizimo. E assim Deus me deu o fusca que tanto desejei para que com isso nós mudássemos a rotina do nosso dia a dia.
O fusca é Amarelo Gema. Realizou? Mas se DEUS deu quem somos nós para contender com ELE da cor não é mesmo? O que foi? Tá rindo? Rí não?  Ele é importado! Só porque é de idade não quer dizer que não presta pra mais nada. Muito pelo contrario! Ele tem muito chão para rodar e servir a quem é filho de Deus, tem ainda que trazer muitas alegrias pra gente. E se não fosse assim... Que seria de quem são avós, não é mesmo?
 Ele é pequeno, aconchegante e cabe uma família inteirinha em seu interior. Possa ser que esteja na galeria dos colecionadores, mas não deixa de ser importado (ALEMÃO) velho de guerra.
Mas o quê aconteceu? O sobrenatural de Deus  que nos alcançou.  Fui lançada feito um míssil na Avenida Brasil, porta a fora do fusca. Ali no fumasse em Realengo. Aquele dia foi um caos em nossas vidas. Bati minha cabeça nem sei quantas vezes no asfalto. O fusca pra não capotar, meu marido fez com que ele batesse na mureta que divide a Brasil, eu havia deixado a porta sem travar, quando paramos no viaduto de Inhaúma para esperar a chuva passar, nós e todo mundo. E quando ele fez o fusca bater, a porta se abriu  então eu saí, nem sei como até hoje.  E depois que o fusca havia batido com eles dentro eu escutei o barulhão e gritei pedindo que JESUS CRISTO nos ajudasse, JESUS FILHO DE DAVI TEM MISERICORDIA DE MIM E DE MINHA FAMILIA. Logo bati minha cabeça de novo e desmaiei de novo e quando acordei, estava sem um pé da minha sapatilha, mas Deus dizia assim pra mim, olha pro fusca, eu olhava e não entendia nada, mais foi ai que descobri que o fusca havia saído do lugar onde ele tinha batido, deu a volta no meu corpo no chão passando pertinho de minha cabeça, tirando minha sapatilha de um dos meus pés  batendo de novo, amassando a frente e o para choque e mais um pouco. E quando me levantei do chão vi todo mundo parado nos olhando e nenhum carro passava. Só sei de uma coisa: Parece que fiquei melhor que nunca. Muito mais crente em JESUS CRISTOOO e em seus milagres. E em sua providencia divina, agora creio muito mais ainda em JESUS CRISTO e na palavra.
    DEUS teve o maior cuidado de estar trazendo um jovem rapaz ; Lá de RIO DAS OSTRAS com sua mãe. E o seu carro era novinho e ainda com plástico em seu interior. E mesmo assim esse rapaz não poupou esforços para nos ajudar. Brigando até com sua mãe ao nosso respeito, Pois meu marido estava cheio de sangue. Podendo assim sujar o seu carro todo. E mesmo assim tirou-nos daquele sufoco todo. Levando-nos para o hospital AUBERT ASTEIN em REALENGO. O rapaz entrou no hospital com meu marido, como se ele fosse um parente nosso, que o guarda queria até para-lo por  ele estar entrando tão rápido, com medo de meu marido ficar pior ainda. O guarda  acho que pensou que fora uma batida com outro carro, fazendo com que ele fosse até ao guichê dar seus dados, mas ele só estava nos socorrendo, havendo até uma descusão forte. Então eu pedi para o guarda que não discutisse com ele porque ele só estava nos ajudando. Eu fique no guichê com minha filha fazendo a ficha descalça, foi então que esse rapaz chegou no guichê deu o seu nome e me deu seu telefone dizendo se precisássemos de alguma outra coisa era para ligarmos ,(como testemunha para o DPVAT). Depois fomos ser medicadas também, porque minha filha estava com dor de cabeça. Também arrancou o vidro lateral do fusca com a cabeçada que deu. E logo foi ai que apareceu o ABENER,GENI E NATHALIA nos levando para outro hospital para fazer exames do crânio, porque eu dizia que estava bem, mas o ABENER dizia assim... Não tia vocês precisam fazer exames para ver se está tudo bem mesmo. Fomos a uma clinicaem Campo Grande que disse que não podia porque o aparelho estava quebrado e o que tinha era só para os internados. Saímos de lá e fomos para o hospital do JOARÍ aqui perto de casa. E lá fomos muito bem atendidos. A médica me perguntou várias vezes a mesma coisa e me colocava uma luz nos olhos, e ela ficava me olhando, e eu acho que ela pensava que eu havia bebido ou qualquer outra coisa, porque eu não parava de rir e de falar do que JESUS tinha feito por mim, por minha família. EU ESTAVA FELIZ, AFINAL ERA NATAL. E enquanto eu esperava meu marido com minha filha numa salinha, havia dois médicos que conversava conosco e eles ficaram admirados da história. Um me disse que foi sorte, outro disse que foi milagre mesmo, disse-me que era só multiplicar o meu peso pela velocidade de setenta por hora que daria uma pancada forte demais para eu não estar contando essa história para ele. Ele viu que nem a minha saia se rasgou nem a blusa, o que rasgou na altura da cintura foi a sinta que eu usava pra segurar as minhas gordurinhas. Eu vi milagre participei dele e isso pra mim foi a maior prova de que o meu DEUS existe de verdade e eu não posso negar de jeito nenhum. Nunca eu me imaginei de um dia sofrer um acidente de carro e muito menos com um fusca né.
Não sou nenhuma Ladi Quaite e não tenho grana e muito menos clamour. Mas uma coisa é certa: Tenho intimidade com JESUS CRISTO, sou menina do seus olhos desde que estava no ventre de minha mãe. Pois ouviu quando gritei por ELE, quando pedi para que tivesse misericórdia de mim e de minha família. E todos nós estamos aqui hoje para glória do Senhor JESUS CRISTO.
Meu marido foi o único que teve um corte grande na cabeça. Mas isso também teve o proposito de DEUS, pois ele sofre de pressão alta por vários motivos. E se não fosse esse corte que ele teve, poderia ter morrido por sua pressão estar muito alta. Ele se machucou pois queria me ver onde é que eu fui parar pelo retrovisor, se esquecendo da mureta que divide a Av: Brasil ,cortou a testa e algumas veias. Vê como DEUS sabe como nos proteger! Colocando uma marca no corpo de alguém para que não nos  esqueçamos que DEUS É DEUS e quem pode nos fazer escapar de suas mãos.
   Quero dizer que: Quando DEUS nos AMA, não nos deixa que um fio de cabelo seja arrancado de nossa cabeça, se não for por sua permissão.
 DEUS foi tão bom que providenciou anjos em forma de humanos para quê nos servíssemos com muito carinho como o. Sr: PAULO pai da  ex  namorada de meu filho que saiu lá de Santíssimo de sua casa para nos ajudar assim como, GENI uma irmã da minha igreja e sua filha a NATHALIA, o meu filho do coração ABINER. Que foram verdadeiros anjos do asfalto. Que DEUS continue os abençoando grandemente. È por isso que eu AMOOO a esse DEUS que não nos desampara nunca.
Você já teve experiências com DEUS? NÃO? Basta crer.
Eu até perdoei a prefeitura e tudo, que não havia fechado aquele buraco para que ninguém quebrasse o facão de seus carro também mas assim como aconteceu comigo outras pessoas podem ser prejudicadas. Coisa engraçada: Um ferro ser quebrado por causa de um buraco.
  Assim como nós. Cuidado! O próximo pode ser você mesmo, que não liga para rever os asfaltos das ruas. AH!  Me esqueci, no outro dia o buraco estava tapado e não deu para tirar foto para mostrar. Para tentar o DPVAT, entendeu né? E os alagamentos também ( detalhe estava chovendo muito), gente, como o fusca lutou pra chegar inteiro naquele dia em casa. Mas graças a DEUS ele já está bem também. Mais ou menos né! Sabe como é a terceira idade... Já não é mais criança, mais ele é o primeiro amor de minha vida, depois de JESUS CRISTO é claro.  Víu como é bom ter amigos mais chegados que irmãos? Esses são para eu nunca mais me esquecer, do que DEUS fez por nós. Naquele dia  das quatro horas da tarde até mais ou menos as duas horas da manha, foi o dia D. Dia em que DEUS ouviu o meu clamor, ouviu o meu grito, a minha suplica. E nos SALVOU.
                         NOS  DEVOLVENDO A VIDA!!!!!!!!!!
Queridos essa é uma das maiores experiências que meu DEUS me deu para falar pra vocês.
E aí vai ficar dando bobeira? Aceite a esse DEUS, esse JESUS MARAVILHOSO o qual livra qualquer um da morte,mas se morrer ainda leva para o céu .Basta somente por ELE você clamar, chame-o pelo nome. Mas cuidado possa ser que não dê tempo para VOCÊ. Então aceite a esse DEUS TREMENDO O QUAL TE AMA MUITO TAMBÉM . CREIA                Á PAZ POR QUE A PAZ É SÓ UM GRITO, JESUS TEM MISERICÓRDIA DE MIM!
                      GRITE POR ESSE SANTO, POR JESUS CRISTO, PORQUE SÓ ELE PODE TE SALVAR.
                                                        OBRIGADO JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário