sexta-feira, 22 de julho de 2011

Não se estressa

Tudo bem?  Ainda bem porque aqui: O tempo está mudando de cor. Pode ficar roxo como pode continuar rosa. Mas deixa pra lá. O importante é adorar a Deus o nosso Senhor,  pois Ele é o cara como uma mulher da tv  tem o costume de dizer dele. É... é ELA mesmo mas,abafa o caso. Ela pode brigar comigo.
Hoje estou assim meia que melancólica, pensativa, em ter que acertar para não errar de novo. E por isso escrevo,escrevo,escrevo, para ver se assim passa a angustia. O sol se esconde a nevoa vem e deixa o lugar com a aparência de dor. Mas a vida parece querer ir embora sem deixar bilhetes, sem deixar marcas. A vida se debate com ela mesma, numa luta num jugo desigual. A vida sente falta de algo que nem ela mesma sabe que sabe, e se sabe não tem coragem de falar pra ninguém, nem pra ela mesma. 
Hoje me sinto como Zaqueu querendo ir o mais alto possível para ter a paz que ele  não tinha e que recebeu quando JESUS CRISTO  o encontrou curando suas feridas da alma.Da mesma forma quero que Ele venha fazer comigo hoje, uma surpresa fazendo um milagre em minha vida também.
 DEUS onde  estais, onde posso te achar se dentro do meu coração só encontro choro, só encontro decepção, e angustias. Deus onde  estais que não vem me ajudar a realizar os sonhos que um dia sonhei para mim e para quem prometi. Deus onde estais , onde estais... PAI tudo o que há em mim quer te adorar,mas só não estou conseguindo achar a direção, o caminho da alva, do lugar onde o sorriso possa se mostrar melhor.
ÔH meu Pai, meu querido pai, tenho certeza de  que se preocupas comigo e eu não quero trazer-lhes preocupação alguma, pois só necessito de uma coisa. Da sua proteção e do seu carinho e mais nada.
Pai a minha vida é mesmo complicada, sem saída. Mas pai, eu não tenho medo do futuro, não,pois quem  tem um Pai assim como  você, o melhor PAI desse mundo e melhor amigo não pode temer a vida. E  Ainda tenho  uma história toda de vitória e de louvor para  desfrutar  e  ainda  agradecer as provações,porque as dificuldades, angustias e  tudo que é mal,sei que com você, vou suportar. Tudo que possa criar CAOS nessa vida vou superar. Ainda assim com tantas dificuldades tenho a certeza de que na casa do meu Senhor Deus e Pai é a melhor saída o melhor lugar para se estar, para esperar as bençãos chegarem. Para sarar as enfermidades ou chateações da vida, depressão ou o que seja.
 Ôh! Meu Pai. Se eu não pudesse falar  CONTIGO E SABER QUE SOMENTE  TU SENHOR , PODE ME CONSOLAR COM O SEU ESPIRITO SANTO  ME CAPACITANDO PARA ENFRENTAR  AS MÁS LINGUAS QUE MALTRATAM COM PALAVRAS DESNECESSARIAS A MINHA VIDA. EU  JÁ   ESTARIA  MOOOORTA  E  ROXA. SE ME DEIXASSE LEVAR POR PALAVRAS TOLAS E PENSAMENTOS DESCABÍVEIS DE PESSOAS MALIGNAS, QUE QUEREM SÓ O MEU MAL. O QUÊ NÃO É O MEU CASO, SOU DO BEM. POIS CONTIGO SOU MAIS FORTE, E POSSO ATÉ DERROTAR UM GIGANTE.  CREIO E  ASSIM TENHO A CERTEZA QUE SOU UM CONTIGO  ,PORQUE ME AMA,PORQUE É  FIEL A MIM. E POR SUA CAUSA  PAPAI SOU EM TI SARADA DE QUALQUER PROBLEMA DE QUALQUER NATUREZA E ABSURDOS, OU DE QUALQUER POSSIBILIDADE DE MAGOA OU TEMOR. NAVEGAREI SEMPRE PELO OCEANO DO TEU ESPIRITO SANTO  PORQUE NÃO ME DEIXARÁ SÓ, PORQUE SEI SENHOR QUE ÉS FIEL A MIM. TE  AMO  MEU SENHOR E DEUS E PAI. TE  AMO MEU SALVADOR, TE AMO POIS SÓ TU ÉS O MEU MAIOR AMIGO, FIEL E VERDADEIRO. O PAI DE TODAS AS NAÇÕES. QUE LINDO! ESTRAVASEI  COM O ESTRESSES. AGORA OBRIGADO JESUS CRISTO. BOA NOITE PESSOAL JESUS CRISTO NOSSO IRMÃO MAIS VELHO SEMPRE FALO COM ELE QUANDO ESTOU CHATEADA.
FAÇA ISSO VOCÊ TAMBÉM, DESABAFE COM ELE.NÃO SE  ESTRESSE COM  AS PESSOAS  OU COM A LINGUA MALIGNA DAS PESSOAS. FIQUEM NA PAZ PORQUE A PAZ SÓ ENCONTRAMOS EM JESUS CRISTO. PENSE NISSO! 
PAZ!
                                  JESUS CRISTO TE AMA.
PAZ!Z É D, MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário