segunda-feira, 18 de julho de 2011

   Quem disse que nessa vida em tempos difices, temos que nos sujeitar as vontades do diabo. Mesmo por quê: O diabo se esquece de que tudo o que existe nesse mundo ou fora dele; pertence um REINO onde o REI é REI DOS REIS. E se tudo pertence a esse REI PODEROSO como DEUS assim é. O deus genérico ( vulgo) CAPETA só faz papel de bobo. Não sabe que ele não pode medir forças com quem está firmado na rocha e que é filho do DEUS altíssimo lavado no sangue do cordeiro.
  E até JESUS CRISTO, mesmo estando em forma humana deu-nos o exemplo de como vencer as tentações. Propostas indecentes da vida, e por mais que parecesse boa, para que se dobrassem as palavras de um perdedor nato. Não cedeu ao diabo.
E apesar do diabo ser um ser desprezível, ele tem muita sabedoria,INTELIGENCIA em querer atingir o ponto fraco dos seres humanos. EM possíveis fraquezas humanas. E quem não estiver ligado no trono da graça hummmm vai ser presa fácil para ele o DIABO. E JESUS CRISTO em sua  total sabedoria, de um verdadeiro REI e VENCEDOR. Sabedor de quem e qual REINO faz parte. Falo para todas as pessoas que possam estar passando por problemas de ordem financeira, ou outra que seja.  Diga não!!! Mesmo que pareça ser não é . DIGA não a uma simples tentação e não morra eternamente no pecado. E sem ter volta á comunhão da qual DEUS exige para que tenhamos com ele.
A comunhão com o PAI é algo que o diabo não consegue ter e  entender. Mesmo porque: Ele é fraco, não conseguindo viver sem ter que se auto firmar numa coisa que nem é dele. E sim do PAI dos  céus e na sua total plenitude...
Desse mesmo modo o DERROTADO vai sempre tentar aos que são filhos e escolhidos de DEUS para que peque. E entender de uma vez por todas que vale mais um dia na presença de DEUS do que todo dinheiro ou beleza desse mundo. Porque o céu é tomado a força não com propostas indecentes. (força o mesmo que: renuncia)
JESUS RENUNCIOU o pecar contra DEUS. Mesmo porque ELE JESUS CRISTO já está firmado na força e na graça de DEUS sabendo direitinho o porquê veio a esse mundo e que não foi para dar glórias a um DEUS sujo, ladrão de almas,e de sonhos. E muito pelo contrário JESUS VEIO A ESSE MUNDO PARA NÓS DAR VIDA E NÃO PARA MATAR A VIDA QUE DEUS TEM PARA   DAR, AQUELE QUE MERECER. SEJA FIÉL E ENTÃO CONSEGUIRÁS VER QUE MESMO QUE O DIABO QUEIRA TE LEVAR AS MAIORES ALTURAS. NÃO EXISTE NADA TÃO MAIS IMPORTANTE QUE O CÈU.  O CÉU DE JESUS CRISTO O REINO DE DEUS. E SE JESUS FOI TENTADO E VENCEU ENTÃO: POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE. POSSO TAMBÉM CREIA VOCÊ TAMBÉM PODE MINHA IRMÃ E IRMÃO. DEUS È MAIOR E O SEU REINO NÃO É DESSE MUNDO.
 LEIA A PALAVRA MAIS VEZES E FORTALEÇA-SE MAIS EM DEUS. MATEUS 4: 4 (TENTAÇÃO DE JESUS) E OLHE QUE ATÉ ELE (JESUS) FOI TENTADO. IMAGINA  ENTÃO NÓS QUE PODEMOS ESCOLHER!)
ELE, PORÉM, RESPONDENDO DISSE:  ESTÁ ESCRITO: NEM SÓ DE PÃO VIVERÁ O HOMEM, MAS DE TODA PALAVRA QUE SAI DA BOCA DE DEUS. MAS DA PALAVRA DE DEUSSSSSSSSSSS. LEIA A PASSAGEM TODA E ENTENDA QUE DEUS É DEUS O DIABO TENTA SER. DERROTADO!
 Á PAZ MESMO PORQUE: Á  PAZ SÓ JESUS CRISTO PODE DAR.   AMEM!!!!!PAZZZZZZ CREIA!   FELICIDADES SÓ COM JESUS CRISTOOOOOOO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário