segunda-feira, 25 de julho de 2011

AFRICA


Tudo bom! Que bom saber que vocês estão felizes em CRISTO JESUS.
 Graças a DEUS me sinto cada dia mais amada por DEUS o nosso Pai,e por saber que o seu espirito cuida de mim. Espero que seja desse jeito que vocês estejam se sentindo também.
 Hoje estive pensando naquelas pessoas que não tem o sentido real para ter uma vida cheia da graça do SENHOR JESUS CRISTO.
PRESTE A  ATENÇÃO :
Que pena que:
Homens e mulheres valorizam diamantes, simples pedras,e jogam vidas humanas fora,fazendo guerras, por causa de pedras que brilham.E tratam pessoas como uma pedra qualquer, sem valor algum. Essas pessoas estão nas ruas,nos becos, nas cidades, nos bairros, nos estados, países e nações, feridas com uma carência tamanha na alma, escondidas pelos lugares escuros e sujo.
Vidas que se perdem que se vendem e que são vendidas as almas que queimam num vale de lagrimas sem quem as ajude, sem quem reaja e faça algo por elas. Sendo imposta as regras da ambição, sem saberem que existe um DEUS poderoso e que tudo vê. O homem não faz nada sem ter alguma vantagem, mas JESUS CRISTO se importa com todos,´os que são bons e maus.Porque JESUS CRISTO deu a sua vida no calvário por todos. Pense, que o mundo oferece muitas pedras,diamantes de todos os tamanhos, mas DEUS já sacrificou o maior diamante que ele tinha por você,JESUS CRISTO. E por todos aqueles que querem ser uma pedra de valor inestimáveis em suas mãos.
 Retire dos olhos a venda que muitos colocam para não enxergar de proposito essas vidas que estão necessitadas de ajuda. Reaja rejeite essas pedras que fazem com que pessoas venham tropeçar  por causa do brilho delas. E por isso negociam destinos que se impõe, dizendo para elas que não existe salvação a não ser as guerras que se fazem por causa dos diamantes. Vocês não nasceram para perder, vocês não nasceram para ser destruídos. Vocês nasceram para ser  vitoriosos, vitoriosas em CRISTO JESUS O NOSSO  SALVADOR.
Reaja! Pois você tem maior valor que um simples diamante,ou qualquer uma outra pedra.
 Sem brilho para os humanos, mas com um brilho estonteante para com DEUS a pedra que ELE tira das minas da escuridão e traz para sua gloriosa luz. E é assim como o diamante é retirado das minas escuras, você também é retirado das ruas,sendo muito mais importante para ELE. E mesmo que você  precise ser lapidado para brilhar,JESUS CRISTO sabe como fazer isso muito bem com sua vida.
Entendeu? É dessa forma que DEUS nos tem em seu conceito, não como mercadoria  mas como joias em suas mãos, como uma pedra de valor. Que se retira do seu rio para vencer os gigantes,e as guerras.
Na palavra de DEUS assim ela nos fala que havia um homem que cuidava de ovelhas, e que sabia qual pasto verdejante deveria leva-las para se alimentar. Retirava os carrapichos, desembolava a pelagem, e na época certa retirava a lã, para que assim houvesse renovação e um bom proveito da lã. Esses simples jesto era o que Davi  costumava sempre fazer .Um rapaz pequeno, sisudo, ruivo, esquecido por sua família, E que trabalhava com muito gosto na fazenda desse pai. Ainda que esse pai só olhasse para os outros filhos,e que ele achava serem os mais fortes e belos pela  sua aparência. Só que DEUS como o REI DOS REIS não se esquece dos filhos que são como puro diamantes em forma humana que brilha sem fazer força alguma, porque DEUS colocou nele o espirito de ser pedra viva em seu coração.
A valorização da aparências das pessoas fazem separação entre DEUS e suas bênçãos. A valorização da aparência das pessoas para DEUS, não tem o menor valor. O dinheiro, as pedras o gado, a fazenda, a aparência, a fama, o nome, para DEUS não importa. O que importa para DEUS é o ser leal,justo e bom, o ser fiél, o ser trabalhador por amor.
Quando se tem a certeza de quem somos filhos, não precisamos nem correr para saber quem chegou  em casa, nas igrejas, no bairro, na cidade, nos países, nas nações. Quem sabe o que faz de bom para o Pai, sabe que não precisa bajular para ser Rei. Sabe que o Rei vai ao  encontro desse filho, porque quer se apresentar a ele para maiores projetos em sua vida. O projeto de conquistar nações e destruir gigantes com uma simples pedra de cinco. Uma só pedra retirada do rio de DEUS, com uma aero dinâmica perfeita para atingir o gigante,resolvendo os problemas, as guerras. Pois a nossa proteção e a nossa vitória esta em JESUS CRISTO NO REI DOS REIS  E SENHOR DOS SENHORES.
Davi se tornou um vencedor por que conquistou primeiro o coração de DEUS porque tinha amor pelas ovelhas.
Pense nisso e veja que pessoas são joias preciosas, separadas pelo Rei.
E de você, JESUS CRISTO também não se esqueceu,assim como não se esqueceu de Davi. JESUS CRISTO AINDA SALVA CURA E LIBERTA O HOMEM DE TODAS AS GUERRAS E DE TODOS OS PROBLEMAS. PENSE NISSO!
 LEIA A BIBLIA: PRIMEIRO SAMUEL 18: 45, 46,47. Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; Porém eu venho a ti em nome do Senhor dos Exércitos de Israel, a quem tens afrontado. Hoje mesmo o Senhor te entregará na minha mão; e ferir-te-ei, e te tirarei a cabeça, e os corpos do arraial dos filisteus darei hoje mesmo ás aves do céu e ás bestas da terra; e toda a terra saberá que há DEUS em Israel. E saberá toda esta congregação que o SENHOR SALVA, não com espada, nem com lança; porque do SENHOR é a guerra, e ELE vos entregará na nossa mão. 
 REAJA NÃO DEIXE O MUNDO DISER QUE NÃO TEM SAIDA PARA VOCÊ SE TORNAR UM VENCEDOR EM CRISTO. CREIA!!!!!!!!!  PAZ!     
 E assim ele nos diz que: Não devemos ser servo mal. Que só faz o que lhe é ordenado. PENSE NISSO!  QUER SER UM COM DEUS ?  Conquiste o coração do REI.
PAZ!                        JESUS CRISTO TE AMA. 


DEUS OS ABENÇÕE EM NOME DE JESUS. PAZ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário