quarta-feira, 13 de julho de 2011

Governando e respeitando o povo


    Ola! Pessoal. Tá ligado no SENHOR JESUS CRISTO ou na radio? Nos dois? É isso ai.


     Pena que ontem tive que dar uma saída para resolver algo e não deu pra ouvir a rádio, mas  fiquei muito feliz em encontrar uma amiga  que a muitos anos não a via. 
Nos abraçamos nos beijamos, sabe como é né mulher? Pois é. Pena que a minha alegria logo acabou. Sabem porque? Claro que não, você não é Deus. Só Ele né gente, pra saber, com sua onisciência?
Vou te contar: Ela é professora e o seu marido trabalhador, é bombeiro. E ela estava me contando o que estava acontecendo na vida dela. Um verdadeiro CAOS. E ela estava mais agitada que as águas do mar. Que hospitais em tempos de guerra.  Clara falava, reclamava do nosso estado, do nosso país. E ainda muito abatida por que ela esta participando da greve dos professores também, e sem grana, sem poder dar aulas e sem professores para dar aula para seus filhos também. E ela estava muito revoltada, agitada com essa situação, sem esperanças; Falava pelos cotovelos assim como eu, falando mal do RIO DE JANEIRO, dizendo que nosso estado e  país esta como a musica do Latino.  Tudo é festa,e eu igual a uma boba, que  não me lembrava mais da musica, quando a ficha caiu, aí é que percebi a sua ironia. Pude perceber o que ela estava falando. (Pode vir, pode entrar tudo o que não presta, porque tudo é festa nesse rio de janeiro). Pode fumar, pode beber, pode cheirar, pode matar, pode dirigir bêbado, pode atropelar. Pode gastar dinheiro do povo até pra mudar o nome de quem já tem nome, de homens que não querem ter compromisso com o que são, querendo mudar a constituição. Contrariando assim com a reputação dos HOMENS MACHOS; que não desistiram de serem homens, o que Deus já decidiu tá decidido e pronto.
Uma pouca vergonha FALA SÉRIO!!!! AÍ SHEILA fala sério não é mesmo?  E eu querendo por panos quentes, sem saber o que lhe dizer. Acabei entrando no bonde do fala mal e parti pro abraço. Comecei a falar também que: Eu também tenho as minhas queixas desde 1992 exatos dia 09-08-1992  era dia dos pais. O meu pai o Sr: LOURIVAL. Pela falta de Médicos por causa da greve do rio de janeiro veio a falecer. Quando acabei perdendo o meu PAI nos dias dos PAIS no hospital do ANDARAÍ RJ. Então eu vi o meu coroa ir em bora sem poder fazer nada, pondo sangue pela boca. Da uma revolta muito GRANDE MESMO. E só sente isso quem vivenciou ou precisa de UPA, é que não pode falar NADA. Então nesse fala, fala, acabei Pecando. Dando lugar a língua felina pra malhar o judas. Mas fica difícil não cair de..., falando também, pois afinal de contas o nosso povo MERECE RESPEITO.
 AÍ!  Mas duvido que você não falaria também? È RUIM QUE NÃO  HEIN!  Quem faz pecar o povo é (Satanãs), depois, quem se deixa leva a culpa . Logo a doença da murmuração se espalha e AÍ meu irmão a greve é geral mesmo... Os problemas aumentam e cada vez maiores os prejuízos para o nosso País, para todos nós.
 A palavra de DEUS fala assim. Eu sei que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarás a minha casa. O meu estado, o meu pais, a minha nação. BRASIL DE CARA LIMPA, PAÍS CURADO LAVADO PELO SANGUE DE JESUS CRITO. EU CREIO!!!!! VOCÊ CRÊ? ENTÃO CLAME. POIS A ORAÇÃO DOS JUSTOS PODE MUITO EM SEUS EFEITOS. MAS SÓ PARA OS JUSTOS.  VOCÊ È JUSTO? 
PARECE DIFÍCIL MAS AINDA EXISTE ALGUNS POR AI. MESMO PORQUE: CRISTO REQUER DE NÓS A UNIÃO. SE NÃO FIZERMOS A NOSSA PARTE DE AMAR UNS AOS OUTROS NO AMOR DE CRISTO, RESPEITANDO E DE SE ADEQUAR AO QUERER DO TODO PODEROSO,  ACABAREMOS ADQUIRINDO MALDIÇÕES PARA AS NOSSAS VIDAS.
 A PALAVRA DE DEUS É QUE É A LEI MAIOR PARA QUEM QUER GOVERNAR MELHOR, CREIA. PARA AQUELE QUE DIZ QUE JESUS CRISTO É O SENHOR DE SUA VIDA. PENSE NISSO?
    IH!!!  Acabei me esquecendo da minha amiga. E acabei falando de JESUS CRISTO para quem esta lendo o blog agora.
  Ela foi em bora e convidei-a para ir a casa de Deus para receber as bençãos que  Deus assim preparou para cada um de nós, para aquele que nele crê. E se você tem fé e não num Deus de pedra que não fala, não ouve, não Vê, venha hoje mesmo a igreja comigo. Mas Ela disse que iria pensar. Só que pensando morreu um burro, assim não dá pra Deus ajuda-la. E você, também vai fazer parte desse REINO. O REINO DESSE DEUS QUE NOS QUER BEM. ESSE SIM É UM REINO PODEROSO, UM GOVERNO MARAVILHOSO, UMA NAÇÃO QUE DA GLÓRIA TODOS OS DIAS MESMO EM GREVE, COM UMA PALAVRA DE VITÓRIA TODOS OS DIAS PARA NOSSAS VIDAS, AMEM. PENSE NISSO! CANTE COMIGO, VEMOS PARA CASA  DO  SENHOR ÔH, ÔH! ÔH, ÔH! VAMOS PARA CASA DO SENHOR.  PAZ
                                    JESUS CRISTO TE AMA          
SOMOS PECADORES MAIS FAÇA A DIFERENÇA EM CRISTO JESUS. PORQUE  ISSO TUDO È FATO.  E SE TENS DUVIDAS VEJA OS JORNAIS DE 1992. É OU NÃO É ZEZINHO? O MEU IRMÃO MAIS VELHO PESSOAL BENÇÃO PURA DE JESUS, OREM POR ELE TÁ.
Á PAZ PORQUE A PAZ É SÓ UM DEUS SEJA LOUVADO.
E SE VOCÊ HOJE É PEDRO IMAGINA O QUE DEUS PODE  FAZER COM VOCÊ. LEIA A BÍBLIA EM: MATEUS 16. 18,19.  até ao 23 tá. Pois também eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha *igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. E eu te darei as chaves do Reino dos céus, e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. VÌU!!! OBEDECER É MELHOR QUE SACRIFICAR, VENHA PRA JESUS CRISTO PESSOAL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário