segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mulher Virtuosa

    Chegou o dia de festejar e a hora é já. Assim como a palavra de DEUS. Não tem hora marcada para nós abençoar. Ele faz a hora e sabe quando pode nos abençoar.
  E hoje chegou o ano, dia e hora para abençoar a quem se tornou especial para DEUS e para nós. VOCÊ! Pastora GEMIMA MALAFAIA.  A flor que DEUS decidiu separar para mostrar para o mundo todo; que  és mulher virtuosa. Como diz a santa palavra, a palavra de DEUS; Mulher virtuosa quem a achará?  O seu valor muito excede o de rubins. PROVÉRBIOS 31.10
Deus quando decide baixar os seus  olhos, do seu trono, ele vê que existe mulheres que são testemunhas vivas em proclamar a sua palavra em sabedoria e beleza, mas com a competência de uma mulher virtuosa. Que lutou e ainda luta com mansidão e energia o bastante para dizer que és mulher e mulher que sabe honrar o bom nome, o nome de JESUS CRISTO.
Parabéns mãe de todas as mães, pois afinal de contas todas as que te amam se consideram filhas abençoadas por ti e em seu ministério. Minha queria! Que você tenha muitos Anos de vida MATRIMONIAL E PASTORAL PARA HONRA E GLÓRIA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
E hoje tenho a maior felicidade em poder dizer que eu e a minha família somamos com a família o mesmo amor de Deus. Que com carinho e capacidade DIVINA em sabedoria e unção dada por DEUS. Sabem tanger muito bem esse rebanho. DEUS seja louvado por isso. AMEM.   JESUS TE AMA E NÓS TAMBÉM.  ÔH! GLÓRIA!!!        Deus os Abençoe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário