sexta-feira, 15 de julho de 2011

Falei com ele

   Gente escuta essa! Acabei de acordar, mas acabei de fazer uma coisa. De falar com ELE.
Tudo o que eu quero é só falar com ELE. Tudo o que desejo ou necessito eu falo com ELE. E se estou alegre e muito feliz, eu falo com ELE. Mas se estou triste ou angustiada é ai que eu falo com ELE mesmo.
É com ELE que falo, é com ELE que falo. Você também pode falar. É com ELE que eu me desabafo, choro. E qualquer problema ou dificuldades que tenho falo, conto tudo pra  ELE.
E comigo sempre pronto esta para me ajudar. E é por isso é que á ELE sempre dou  glórias.
É só falar com ELE,
É só pedir pra ELE,
É só fazer um carinho NELE. É só falar, é só falar com ELE.
É só falar com o meu mestre. E quem vai viajar é bom falar com ELE. E quem chega tarde em   casa também fala com ELE. E pelas manhas, a primeira coisa é falar com ELE. E quem ainda não falou é bom falar com ELE.
Ele é ciumento quando AMA alguém, e não divide a sua glória com ninguém. a sua glória! Pois a cada um de seus filhos ELE dá o seu AMORRRRRRR. E não é enganador, pois não engana a ninguém. E ao contrario dos outros, ELE existe para AMAR. O seu nome é de fácil acesso, não se esconde de ninguém. O seu AMOR é livre para alcançar os corações.
Assim é o meu AMOR, o meu AMOR. É JESUS de NAZARÉ. E a qualquer hora, a qualquer momento pode chamar por ELE. Porque pronto sempre esta para nos ouvir.
Pronto sempre esta a nos oferecer perdão. A nos perdoar, oferecendo SALVAÇÃO. E quando o acusador atira flechas envenenadas ao meu ao nosso coração. É só falar com ELE. Porque ao meu redor ELE sempre está. Está sempre ao meu redor. Ao meu redor ELE sempre estará. Ao meu redor ELE sempre está.
E é por isso que sou feliz mesmo que; Lutas e provas venham nos desafiar. E é por isso que eu falo tudo para ELE. Porque é o elo do carbono ao diamante.
Sou Brasil, brasileiro de cara limpa de coração aberto, para o mundo ouvir que tudo que quero ou preciso é só falar com ELE. A química perfeita entre EU e ELE DIAMANTE de todas as nações, de todo o lugar. Quer saber com quem eu falo, e de quem falo! O meu DEUS o meu SENHOR. LEIA A BIBLIA SAGRADA. E lá você também vai se encontrar com ELE ou com o filho DELE. O MEU AMOR. JESUS CRITO, O DEUS VIVOOOOO. SENHOR! Á PAZ DO SENHOR.
                                                BOM DIA DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. È por isso que eu te AMOOO.
                                                 Gostou pessoal? Assim é o meu AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário