quinta-feira, 21 de julho de 2011

Esperança

O SENHOR É O MEU PASTOR NADA ME FALTARÁ.  SALMOS 23 .TUDO NÃO NOS PODE FALTAR SE DEUS É O NOSSO PASTOR. TÁ BOM PRA VOCÊ? É... PORQUE  PRA  MIM  ESTA  ÓTIMOOOOO.
           Ainda que o dia esteja ou, pareça mal, temos a real certeza que o SENHOR DEUS está conosco em qualquer situação. E que a sua presença é remédio para o meu o nosso viver. Ainda bem que ouvimos a sua voz no vento. E  ainda que não possamos te ouvir e te  tocar.  Ainda assim  sou ,somos temos que ser  felizes.
Ainda que os nossos  olhos, não o possa contempla-lo . Tenho total certeza que estas velando, pelo meu viver.
Sei SENHOR que sou um bichinho assim como fala a  tua palavra e tu é quem assim o  dizes. E , sei que me amas, no teu coração Leal. E carinho de um verdadeiro DEUS e REI. Sei que tens  e, sabe a minha alma  esperar e reconhece o teu AMOR.
Sabe a minha alma que me preservas da escuridão e que me tens por joia rara de real valor inestimável. E que sobre mim descansa a tua PAZ, e a minha PAZ é o teu AMOR. A tua paz a paz de um verdadeiro DEUS ADORADOR.
Obrigado SENHOR pelo seu carinho incomparável.  Obrigado meu Pai por que me fazer  ser feliz mesmo sem eu merecer. Obrigado SENHOR porque sei que amas a mim e que os meus cuidados estão todos em tuas mãos. Porque sei que nenhuma opressão possa ser comparável a tua infinita grandeza DEUS. Tu és o meu balsamo a minha cura o meu libertador a verdadeira vida.
Solidão nunca mais, tristeza não quero saber seu endereço, Morte não mais quero saber do teu olhar. Pois o mal já foi embora e a adoração é tudo o que me importa é a adora-lo. Adorar ao MEU DEUS e ter o mais lindo dom o de AMAR.
E quem não tem esperanças não têm mais nada está morto. Porque a esperança, dizem ser de cor verde e se a cor da esperança mudar de cor; Não se pode mais  esperar. Pois não mais será verde esperança de esperar. ENTENDEU É SÓ ESPERAR QUE A VITÓRIA VEMMMM!!!!!
Á PAZZZZZZZZZZZZZ PORQUE  Á  PAZZZZZZ É SÓ UM VERDE ESPERANÇAAAAAAAA!!!!!

RESSUCITOU O MEU SENHOR!!!!      ÔH GLÓRIA!!!!!   FIQUE  EM  PAZ  E  NA  PAZ  IRMÃOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário