quarta-feira, 6 de julho de 2011

Elos.Corrente de amor

     Sabia que: O trem exemplifica muito bem como devemos ter união? É... mesmo! Olha só: um vagão sozinho é somente um elo. Agora um elo ligado com outro se transformará numa corrente certo? A mesma coisa é com o trem. Um vagão com outro vagão formam dois elos então o criador que é DEUS vê e fala assim, ficou bom! Vou fazer outro, e outro, e outro, e outro, e outro. Assim é que se forma uma corrente linda, corrente de plástico serve, porque limpará o planeta, corrente de pedra que constrói as nossas casas, corrente de prata que se fabrica varias coisas e assim a corrente de ouro que enfeita e ornamenta tudo. Existem correntes de luz que com as correntes das lâmpadas formam juntinhas a beleza de cidades, maravilhosas unidas na corrente do amor de DEUS. Que é a Locomotiva dourada, que da o maior brilho real o de fazer com que nós que somos os seus passageiros vamos seguindo rumo ao céu.
       Um dia eu abri um mamão que por fora estava lindo, é verdade. E quando abri, para a minha surpresa, por dentro estava escuro, sem condições de comer. Eu como fui criada desde a minha infância na igreja. Aprendi a palavra de DEUS e o melhor não a esqueci. Da palavra que fala sobre tumulo caiado. MATEUS 23. 27,28 ao30 que fala assim. Ai de voz, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois semelhantes aos sepulcros CAIADOS, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia. Assim, também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de *hipócritas! Pois que edificais os sepulcros dos profetas e *adornais os monumentos dos justos e dizeis: Se existíssemos no tempo de nossos pais, nunca nos associaríamos com eles para derramar o sangue dos profetas.
        Vocês podem pensar: O que tem uma coisa a ver com a outra? Tudo!
    Isso quer dizer que por fora muita das vezes estamos aparentando uma coisa. E que por dentro possamos estar com o coração sujo, pensando mal, desejando mal, magoados, tristes, invejas, inseguranças, desdém, ansiosos, sofrimentos do qual DEUS conhece-os muito bem. Que acabam levando a pessoa a morrer espiritualmente e fisicamente. E logo indo parar num tumulo. Onde pessoas vão pintar de cal. Para aparentar estar limpo, querendo com isso ocultar o que está dentro, do coração. Um corpo deteriorado pela dor dessa vida.
 E assim é a vida de quem não tem DEUS em sua vida. O nosso coração sempre tem que estar contrito com DEUS. Pois somente dessa forma poderemos alcançar a sua misericórdia e sermos felizes de verdade. Sermos purificados, lavados no sangue do cordeiro o que nos purifica de tudo e todo mau e pecado. E assim então poder dizer; EU sou o passageiro desse trem e os meus filhos o fruto do pomar mais lindo dentre todas as nações. EU, TU, ELE, NÓS, VÓS, ELES.
     Filhos do REI dos REIS JESUS CRISTO. Vamos colocar esse trem as nossas vidas nos trilhos? Para que possamos chegar juntinhos. Todos sem exceção; sorrindo sempre, com alegria permanente porque a alegria do senhor é a nossa força, felizes para sempre, mães, pais, filhos, filhas, avô, avó, tios, tias, homens e mulheres. EX tudo de tudo. Que de tudo desistiu para obedecer e escolher viver desde já, o MELHOR DE DEUS. E assim seremos o país campeão não para a nossa vaidade, mas para GLÓRIA DE DEUS.
                                           RECEITA DE VITÓRIA MUNDIAL.
Quer ver como é fácil? Dê as mãos para a pessoa mais próxima de você. Pronto!  Você e eu somos dois elos, logo dois vagões. E quanto mais elos e vagões maior a corrente, maior o trem. DEUS é simplesmente o medalhão que fará o lindo toque final dessa corrente desse trem. O maior brilho que o mundo já possa ter visto. O ESPIRITO SANTO DE DEUSSSSSSSS.
E dessa forma alcançaremos a mais linda pedra desejada por todos. Á PAZZZZZZZZZZ.  AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário