terça-feira, 5 de julho de 2011

Voltar é vencer.

     Um dia um jovem decidiu arrumar uma namorada, e indo ele nos lugares mais inapropriado para quem quer ter uma namorada e ser namorado sério. Foi ele onde se fuma, onde se bebe, onde as pessoas se drogavam, onde se dizia ser feliz. E esse jovem rapaz não fazia uso de drogas, mas acabou sendo influenciado por um grupo de rapazes e moças que acabaram parando por lá por vários outros motivos também, assim como ele. E dessa forma esse rapaz acabou achando que teria encontrado amigos e amizades de verdade. E no embalo do calor da animação de jovens com neurônios também festejando a vida. Esse jovem acabou provando o amargo da vida se deixando ser conquistado pelo experimenta vai, não tem nada de mais, é um maior barato, você vai se sentir o cara, experimenta vai. Essas palavras malditas acabaram levando a esse rapaz no mundo no qual ele nunca pensava de poder fazer parte. Mas cada vez mais ele se deixava  dominar por eles e por elas as drogas. E tudo o que esse rapaz desejava era somente ter uma namorada.
      Um dia ele acordou e teclando o seu computador acabou encontrando um blog que falava de salvação, amor, carinho, união, vitórias, e muitas outras coisas e dentre tantas ciosas ele encontrou a palavra de DEUS. Foi ai que ele percebeu que estava fazendo tudo errado e que por causa de uma namorada, ele estava se machucando, e machucando aos seus pais, e o pior de todas as coisas, estava desagradando a DEUS.
Esse jovem como sendo ele desviado da casa do SENHOR JESUS CRISTO e o principal desviado de DEUS. E ele já conhecedor do que DEUS condena. Estava fazendo mal para ele e pra todos, e percebeu que estava fazendo tudo errado, por causa de querer uma namorada. Esse rapaz resolveu dar a volta por cima e reencontrar o maior amor de sua vida que é DEUS e o seu filho JESUS CRISTO COMO O SEU MELHOR AMIGO.  LEIA A BIBLIA 1 CORÍNTIOS 7. 1,2,3.  Ora, quanto ás coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher; Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido. O marido pague á mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher, ao marido. LEIA TUDO VAI!
     Então ele se levantou, fez a barba, tomou um belo banho, se perfumou, e colocou a sua melhor roupa. E pegando o telefone resolveu fazer varias ligações para convidar os amigos  para um encontro; e como eles já estavam, acostumados a se encontrar. O encontro entre eles foi assim marcado.
      Como num milagre os rapazes e moças, depois de terem conversado com aquele rapaz resolveu, aceitar ir com ele a uma igreja. Mas antes queriam ver pela internet o que ele havia visto. Ele como sábio disse que: Tudo bem. E foram a uma dessas lojas que se pode acessar e manusear um computador e quando viram e lendo o que leram. Ficaram maravilhados em ver que teria solução para os seus problemas. Do qual o fizeram entrar por esse mundo de pecado e de caos de vida.
        Aquele dia os anjos fizeram festa por causa dessas vidas, assim como a sua. Hoje chegou, a sua hora, de ter vida com abundancia, querido, querida. Foi isso o que eles escutaram e para glória do senhor DEUS. Foram vidas sendo salva por meio de uma só palavra a palavra de DEUS sendo divulgada através do computador. Êta aparelho BOMMMMMMMM SÔ!!!  MAIS VIDAS SENDO SALVAS PARA O REINO, DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTOOOOOO. ÔH GLÓRIA!!!  VIÚ AMIGOS AMADOS DE JESUSSSSSSSSSS!!!  À PAZZZ PORQUE A PAZ È ASSIM MESMO SÓ UM  SOM DA VOZ DE DEUS. COMO MELODIA EM NOSSOS OUVIDOS. 
        Assim como esse rapaz voltou para os braços do PAI. Foi dessa forma também que o filho pródigo voltou, quando não havia mais nem o que comer. E desejando se alimentar com as bolotas, a comida dos porcos. Ele se lembrou de que na casa de seu PAI, ele era muito bem tratado e tinha de tudo de bom. Então ele não sendo bobo nem nada decidiu voltar. E seu pai, consanguíneo fez uma festa de ficar marcado até nos confins da terra e eternamente. Sendo registrado esse fato na palavra de DEUS a BIBLIA LEIA. O MELHOR JORNAL DOS NOSSOS DIAS. LEIA LUCAS 15. 16, 17. E desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava nada. E, tornando em sí, disse: QUANTOS JORNALEIROS DE MEU PAI TÊM ABUNDÂNCIA DE PÃO, E EU AQUI PEREÇO DE FOME!  E você vai ver se a sua vida muda ou não? EXPERIMENTE AGORA IR  A UMA IGREJA MAIS PERTO DE SUA CASA E OUVIRÁ A PALAVRA QUE DEUS TEM PARA A SUA VIDA. E TERÁ VIDA EM ABUNDANCIA. VIDA COM DEUS A MELHOR COMPANHIA DE TODOS OS TEMPOS. O AMOR DE DEUSSSSSSSSS. VEM!  E FIQUE DOIDÃO, EMBREAGADO MESMO, MAS DO SEU SANTO ESPIRITOOOOOOOOOOOO.  E  SEJA CURADO, ABENÇOADO, VIVIFICADO, PELO PODER DA PALAVRA DO AMOR SANTO DE DEUS. O NOSSO PAI AMADOOOOOOOOO.
    O NOSSO DEUS É FIEL, NÃO NOS DEIXARÁ SÓ.   ELE É FIÉLLLLLLLLL.
                  PAZ, PAZ, PAZ, PAZ, PAZ, PAZ, PAZ, PAZ,PAZZZ  NUNCA È DEMAISSSSSSSS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário