quarta-feira, 20 de julho de 2011

VOCÊ FALA VERDADE OU MENTIRA?

OI!!!   Tudo  bom!!
 Hoje é o dia do amigo,então felicidades para quem é amigo.
    Hoje acordei com uma curiosidade tremenda em querer saber sobre a palavra mentira.   Você mente de vez em quando, ou tem costume de mentir sempre?  Não?  Pode não.  É  pecado sabia,verdade, verdadeira. Mas você não mente nunca?   Parabéns pra vocês.  Mas você sabia que não existe ninguém que consiga.Sério,  sabia?  não? É  verdade, pode crê.  Ah...  Só de vez  em quando é? Pode também não. Temos que ser sempre verdadeiros em todo tempo sem tempo para as  tentações da mentira.  Só que existe um probleminha,Deus nos chama de mentirosos em sua palavra.  E agora? Calma,muita calma nessa hora, um momentinho,  Ele diz : não há um justo se quer,e tem injusto que não minta? E agora?  Ele esta certo não está?     E  é mesmo é verdade então se falamos que não mentimos?  Bem! Como é  que fica isso? Veja bém...    Se um dia todos da face da terra resolvessem que ninguém mais mentiria, e que seriamos um povo perfeito e verdadeiros. Então nós é que estaríamos dizendo que Deus é que é mentiroso. Sabia?   Só que isso nunca será possível.  Porque sempre estará  nascendo pessoas por todo o planeta. E nascendo pessoas a todo o instante, logo fica difícil de todos de uma só vez decidir falar a verdade. Certo?     DEUS É DEUS e só ELE pode e deve nos chamar de mentirosos. Pois a final de contas, colocamos o seu filho único amado e  puro, como um delinquente na cruz chamando-o de mentiroso.
Viu! Como todos nós somos mentirosos!   E assim destituídos da glória de DEUS. E agora a única saída é dizer que nós nos arrependemos de tal ato e aceitamos a JESUS CRISTO  como o único e suficiente SALVADOR de nossas vidas. O meu o nosso amado irmão mais velho. Pois só ELE é digno de toda honra e de toda GLÓRIA. O nosso SALVADOR e PERDOADOR dos nossos pecados.
E aí!   Vai dizer agora que ninguém fala mentira?  Não?   QUE MARAVILHA. ÔH GLÓRIA!  ACREDITEI!  VOCÊ ACABOU DE FALAR A VERDADE!
Dizem que é melhor  omitir quero dizer (OMINTIR) , do que mentir. O que é isso? È a união da omissão e da mentira.  Isso pode?  HUMMM!!! Tá!! pode não.
E como é que isso fica?  Quero entender quero saber mentir ou não mentir, es a questão. 
Não que eu tenha mania de mentir mas é que as vezes da um rolo na cuca não dá!
Ajudem-me  nessa pesquisa, vai! Mesmo porque a palavra sagrada diz ao contrário.   Como é que isso fica? Se a palavra diz não mintais uns aos outros!  Veja bem!  leia. EM  Nm 23: 19. DEUS não é homem para que minta. Ele não, mas e nós? Cl 3:9. Não mintais uns aos outros. Viu!  Fica difícil dizer que não somos mentirosos, porque somos pecadores. Mas há uma esperança e a esperança é crer que Deus pode tudo por você por todos nós. FICA FRIO JESUS CRISTO PERDOOU TODOS OS NOSSOS PECADOS LÁ NA CRUZ DO CALVÁRIO.MAS NÃO PODE MENTIR MAIS HEIN!
BOM  DIA  QUERIDOS  DO  SENHOR  JESUS  CRISTO                  REFLITAM SOBRE ISSO. 
À   PAZ   PORQUE   A   PAZ  É  SERMOS VERDADEIROS SEMPRE.  CERTO?    VOCÊ MENTE? PODE NÃO!
   PENSE NISSO?
PAZ!                        JESUS CRISTO TE AMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário