terça-feira, 19 de julho de 2011

A cruz ou o Amor

   Que dia abençoado não? Também acho. 

Mateus 27: 15. Ora por ocasião da festa, costumava o presidente soltar um preso, escolhido o povo aquele que quisesse (BARRABAS FOI SOLTO).
Marcos 15: 6. Ora, no dia da festa costumava soltar-lhes um preso qualquer que eles pedissem (JESUS CRISTO) o povo pediu.

        Observei bem esses dois exemplos e entendi que as pessoas são iguais. Tanto nos ambiente como dos lugares. Alto ou baixo na sociedade, onde há doutores da lei  que não sabem leis, não sabem governar. Ou em um povo desajustado que não sabem fazer escolhas. Pensam iguais, escolhem iguais, decidem iguais, desejam iguais, têm propósitos iguais, tanto para construir como para  a destruição de corações.   Os dois são fortes.   E uma potência viva ainda que separados.   UM pelo crime o outro pelo amor.     E ainda separados pensam de modo iguais, mas que  demostram força e  poder mesmo estando em lados diferente.      E mesmo separados pensam  diferente um depende do outro para serem libertos das mesmas prisões,  algemas,  cadeias, a cruz  e do eu.

O outro tem força e  poder;  É verdade mas... que se deixa prender para que com esse gesto   mostre ao povo que, com  isso  quem tem força não é aquele que diz ter .E  sim aquele que se deixa prender. Para que desse modo o povo entenda que o verdadeiro PODER não está na força do braço e sim na força do gesto da palavra no modo de agir e de ser o verdadeiro CRISTO.
Um faz as leis com a sua vida.  Mas o outro governa e tem controle da  lei.  E o outro  governa, escolhe a opinião do povo para cumprir, e se deixa prender, na cegueira do POVO de todos nós.
E ambos estão entrelaçados amarrados em opiniões e leis;  Diferentes  mas que não se diferenciam, mesmo porque quem manda ou quem é mandado? O famoso diferente igual, com diferenças de leis do papel das leis do coração. Se deixando crucificar por um povo que não conhece o que é a verdadeira adoração.
JESUS CRISTO foi preso e crucificado no lugar de um homem pecador, que roubou o lugar de JESUS CRISTO e que merecia o madeiro o  verdadeiro ladrão da cruz. E esse homem se doou como ovelha ELE se deixou crucificar ainda assim foi por puro AMOR.
Vê como os humanos não sabem escolher. Vê como o povo não valorizou o AMOR. Vê como o povo fez festa no sacrifício do homem DEUS? Vê como o povo e o governo pensa igual. E que  mudanças até o POVO grita por ela, mas que na verdade mentem. Não sabem fazer escolhas. Ou será que JESUS CRISTO é masoquista culpado por pensar diferente de você e de mim?
A culpa não está na CRUZ. A culpa não esta no homem. A culpa está no AMOR no AMOR de DEUS.
Festa então se faz e  a todo instante, a todo momento, na morte ou na VIDA. E ainda se quer PAZ.
Na alegria ou na DOR. No choro da festa da CRUZ.
O REI dos céus não se abala, não se comove, Vê e deixa seu filho ser morto por AMOR por um proposito de adoração de um verdadeiro REI governante. Também assim somos nós em nossas escolhas nas decisões de leis. Crucificamos o AMOR e ainda dizemos que não somos transgressores, da lei. A lei que crucifica inocentes e liberta o  transgressor, o mal.

QUAL A LEI QUE VOCÊ PREFERE OBEDECER?  QUAL A LEI QUE PARECE MELHOR PARA VOCÊ?
QUAL A LEI QUE VALORIZA A JUSTIÇA E QUE CONVENCE, AO JUIZ  QUE TAMBÉM SÃO PECADORES.  E QUE  PECA  E QUE NÃO JULGA  AS LEIS COMO SE DEVE JULGAR. DAS QUAIS  ELE MESMO AJUDOU A INVENTAR.   MESMO PORQUE DEUS NÃO INVENTA, ELE CRIA LEIS, E CRIA CONDIÇÔES DE LEIS. SEREM REVISTAS PELO PODER DE UM VERDADEIRO ADORADOR. QUEM VAI BATER O MARTELO E CRUCIFICAR A LEI DO SENHOR?
PENSE NISSO!!! CRUCIFICA-O?
                                                                Á  PAZ DO SENHOR  PORQUE A PAZ É PURO  AMORRRR.
                                                AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário