sexta-feira, 29 de julho de 2011

          OI!   ISSO  FOI   O  QUE  O  TIM  FALOU PARA O NOQKIA  O  SEU  AMIGO  MAIS  PROXIMO. E VOCÊ È AMIGO DE VERDADE? SIM ! HUUUUMMMM QUE BOMMMMM     ENTÃO,OI! TUDO BOMMMM TUDO TÔ VIVO CLARO!!!!!!      Rs,  Rs,  Rs,  Rs,  kkkkkkkkk
         Pessoal vocês sabem qual  foi  o  instrumento musical pequeno que: Possui um som maravilhoso? Não? Esse instrumento  passou por uma prova tremenda. Teve que passar até pelo mar vermelho, juntinho com a turma toda(povo) é claro e com Moises na liderança. A dona desse instrumento musical não desgrudou dele de jeito nenhum, não deixando cair, se perder;  ela na fuga de FARAÓ  do deserto. Ela poderia levar água comida ou qualquer outra coisa. Mas ela não levou outra coisa a não ser o  pandeiro ( Instrumento musical). Fugindo com o povo, de faraó, que vinha a toda contra aquele povo que merecia ser liberto. Moises guiado por DEUS e com muita fé se deixou guiar, pois ele sabia em quem confiava, em DEUS. Chegando até a beira do mar vermelho, e  quando não viu mais saída. Moises com muito medo de fracassar, e ainda com uma responsabilidade grande em suas mãos, a de liderar um povo especial para com DEUS. Estava também muito nervoso como qualquer ser humano se sentiria, quando se tem responsabilidades de livrar uma multidão das mãos de Faraó o (Diabo).
Pois bem! Moises quando chegou ao limite imposto por Faraó, estando de frente com o grande mar ( a vida, o destino, o sonho,) Moises com sua ira, não tendo a resposta que queria ouvir, de DEUS ( Diga ao povo que marche) Moises  bateu com o cajado na pedra ferindo-a. E assim o mar se abriu, e com isso todos atravessaram.      AH!  A PANDERETA: (PANDEIRO) Esse foi o instrumento que falei que teve o privilégio de passar por uma prova e que foi vencedor. E assim  MIRIÃ  pôde fazer a festa e quem quis festejar com ela. Dançaram, cantaram, celebraram a vitória sobre FARAÓ.   Que morreu e com ele os carros e cavaleiros, seu exercito que não valeu de nada.   Porque DEUS tem maior poder sobre todos nós na face da  terra.   Porque somos dependentes das misericórdias DELE assim como  Moises era dependente de DEUS.    VOCÊ É DEPENDENTE DE DEUS OU NÃO?   NÃO!    CUIDADO PARA DEUS NÃO TE ENSINAR COMO SE DEVE PARAR DE PERSEGUIR O POVO, O QUAL ELE MESMO ESCOLHEU PARA SER VITORIOSO. ENTENDEU! QUERIDOS- AS.
MIRIÃ A MULHER QUE NÃO LARGOU A FÉ MESMO NAS MAIORES PROVAÇÕES. ELA TEVE CONVICÇÃO DA VITÓRIA E QUE IRIA  SE  ALEGRAR MUITO E ALEGRAR A SUA ALMA E QUE IRIA  CHEGAR DO OUTRO LADO. O LADO DA LIBERDADE HUMANA. O LADO DE SEUS SONHOS, O LADO EM QUE PODERIA SER E FOI COM SUA FÉ AO  DESTINO O QUAL SEMPRE TEVE A CONVICÇÃO DE QUE CONQUISTARIA A LIBERDADE. UM FUTURO NOVO. COM SEU POVO.
Naquela época mulheres não podia falar também, pois era LEI. E só poderia falar aquele, aquela a qual DEUS dessa autoridade para que falasse. Como profeta ou porta voz, e ela não tinha essa autoridade. Mas  Miriã  sabia que seu irmão Arão tinha. E ela sabia que seu irmão em cristo Moises estava querendo ter todo domínio para com aquele povo, só que o povo já estava liberto; Desde quando eles passaram pelas aguas do mar vermelho, sendo liberto por DEUS. E Miriã como muitas mulheres que não conseguem ficar calada caiu na besteira de ouvir seus impulsos de falar, e do que era verdade.  Mais que o ser humano gosta de ocultar e de ouvir só o que deseja ouvir. E com isso ocultando as  suas  fraquezas, a fraqueza da alma. Até hoje nós somos desse jeito, não fazemos muitas das vezes o que nos é mandado por DEUS somente e sim o que para nós pareça certo e melhor ou conveniente. E quando não fazemos pecamos contra DEUS. Fazendo assim estamos dizendo que queremos ir além, querendo dominar por muito mais tempo o que deveríamos dominar só por algum tempo e que isso não é o querer de DEUS.
Miriã pagou um preço muito alto, o de ficar leprosa por falar a verdade. E não morreu por ser defendida pelo próprio irmão Arão para com DEUS  e Moises para com DEUS. Ficando separada fechada sete dias fora do arraial; e de pois a recolheram. Assim, Miriã esteve fechada fora do arraial Sete dias, e o povo não partiu, até que recolheram a Miriã. Porem depois o povo partiu de Hazerote; e assentaram o arraial no deserto de Parã. NÚMEROS 12: 1,ao 16
    O que você acha de falar a verdade ao ponto de sofrer,  e pagar o preço? DEUS merece todo respeito a respeito de seu mandar ou não? Não sei só sei que miriã quebrou leis e valeu a pena porque foi reconhecida a sua fé e a sua palavra. Sendo perdoada por DEUS e pelos seus irmãos co- sanguíneo e irmãos espiritual. Pense nisso vale a pena os seus ideais ou não?
 MULHER NÃO É BURRA  ALGUMAS SIMPLISMENTE NÃO TEM CORAGEM, E MULHER QUE NÃO TEM CORAGEM DE FALAR A VERDADE VAI FICAR SEMPRE NO DOMINIO  DAS OPINIÕES ALHEIA. MULHER CREIA NOS SEUS OBJETIVOS EM QUEM E NO QUE VOCÊ CRÊ. ABRA A BOCA E FALE MESMO!!!!! E DISSSE.
Á PAZZZZZZZZZZZZZ MESMO PORQUE Á PAZZZZZZZZZ É TER  A CERTEZA QUE TEM PAZZZZ EM DEUS. CARAMBAAAAAAAAAA!!!!!! HÚUUUUUUU JESUS É DEMAISSSSSSS. VALEU PAI.

SERÁ QUE MIRIÃ ERA BAIXINHA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário