terça-feira, 29 de novembro de 2011

DEUS ESCREVE SUA HISTÓRIA.

               QUAL A SUA HISTÓRIA?
       Cada pessoa tem uma história pra contar. E muitas pessoas fazem de sua vida algo importante, e é. Mas não tão importante quanto a vida de um homem Deus humano. Que veio a esse mundo não para simplesmente viver, e contar sua vida. E falar de seus momentos de alegria ou de tristeza. Esse homem veio ao mundo com uma missão mais importante. Ele nasceu única e exclusivamente para fazer a vida da gente, valer, ter vida de verdade, assim como a Dele teve sentido. Porque quem vive e não vive para Ele, Nele, todos os dias, não sabe o que é viver de verdade. Não saberá viver feliz todos os dias, mesmo em meio as tempestades. Porque Ele é a própria felicidade, e só em JESUS CRISTO podemos encontrar vida para contar.
E por isso conto a história Dele, sigo os passos Dele, para não errar. Quero estar na direção do seu olhar, para não me perder olhando para o mundo. Porque cada palavra leva sua marca, cada pontuação um significado, uma vitória, cada vírgula uma guerra vencida. Que conta uma linda história, onde milhares de vidas Nele se transformam. E dessa forma vidas vão sendo escritas como se fossem gotas, que juntas formam um rio que desaguam no seu mar, no amor de JESUS.  E isso é ter vida, pois sem o amor de JESUS, a vida fica seca, sem graça.
E quem quer ter uma história pra contar cheia de graça e vida, precisa ter o coração voltado para a história Dele, pra que a vida  possa ser contada através dos sentidos que Ele da a ela.
E por causa Dele a bíblia existe, para que aprendamos com Ele como se deve viver. Para que saibamos escolher qual o caminho, que voz ouvir, para que possamos ser canal do seu AMOR. Com equilíbrio de um verdadeiro SERVO DE Deus.
 E sua história, está sendo escrita com o dedo de Deus? Ou com uma caneta comum. Faça de sua vida uma história bem vivida, cheia de graça, cheia de vida, que valha a pena, ser lida por ELE.    Deixe DEUS escrever a sua história para que você seja com Ele mais que um vencedor. BIBLIA: APOCALIPSE 3: 5  O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
E PAZ SÓ TERÁ QUEM CONHECER A MELHOR DE TODAS AS ESCRITURAS. A BIBLIA.  PENSE NISSO!
                                          JESUS TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário