quinta-feira, 17 de novembro de 2011

HOJE POSSO COMEMORAR!

           HOJE POSSO COMEMORAR!

        Hoje estive revendo os tempos passados e percebi que Deus reservou muitas coisas diferentes para minha vida. E uma delas é perceber que quando eu era criança minha mãe não me batizou como tantas pessoas católicas fazem. E eu cresci muito chateada por não ter padrinho ou madrinha. E mesmo quando era adolescente achava que me faltava alguma coisa por não ter sido batizada e de não ter padrinhos. E virava e mexia eu disso fazia caso. Até que um dia minha mãe começou a perguntar quem queria me batizar, se era a minha tia com o seu marido ou a minha outra irmã e cunhado por parte de meu pai. E o engraçado é que ninguém conseguiu me batizar, um empurrava para o outro, até que um dia fui ao Abraão com essa mesma tia, passear na ilha grande, e havia uma igreja católica onde ela queria me batizar, que existe lá, mas eu é que não quis, e disse que de qualquer jeito eu não queria ser batizada. Será que eu não era querida? Acho que não, isso simplesmente era um plano um mistério do meu Deus, em reservar algo muito mais que especial, muito mais que alguns padrinhos carnais possam oferecer.
Deus reservou para mim a oportunidade de ser batizada numa igreja evangélica PRIMEIRA IGREJA BATISTA onde o meu padrinho é JESUS CRISTO. Eu pude ter a oportunidade de ter padrinhos sim JESUS CRISTO e o Espirito Santo, pois depois que me casei e me mudei para minha casa aqui neste lugar onde moro hoje, Deus me concedeu a graça de ser batizada no Espirito Santo, algo que eu até então antes não conhecia. E não por falta de ensinamento, é que chegou a ora de Deus me mostrar coisas maiores. Eu experimentei o sobrenatural de Deus. Numa outra  igreja, IGREJA  ASSEMBLEIA DE DEUS onde hoje faço parte. Não me esqueci de onde eu vim mas sei que todos confessam a mesma fé , o mesmo Deus o qual eu amo. Sei que a vida nos prepara muitas surpresas e como hoje, que aqui estou escrevendo minha vida pro mundo inteiro saber que Deus quando separa alguém, para alguma coisa, por mais simples que seja, é por causa de alguma outra pessoa e seja onde estiver essa pessoa vai ler e ver que não adianta satanás tentar leva-la para longe de JESUS CRISTO, para os centros, terreiros de macumba, por exemplo, raspar a sua cabeça, te marcar todinho. Deus te separou para Ele, para o seu Reino, porque você é de lá, desse Reino que também faço parte. E nenhum padrinho, pode fazer melhor o papel de nossos pais, e ninguém poderá impedir o agir de Deus, porque o nosso maior protetor é Ele. Porque no momento de Deus você vai ser arrancado com poder e glória para um novo Reino, o Reino dos céus onde você fará parte como um bom soldado dos céus, porque você é especial. Basta somente o aceitar.
O homem cria vários caminhos para querer ter proteção, mas a única proteção esta em CRISTO JESUS.
Hoje eu percebendo as maravilhas que Deus reservou para mim, dentre tantas, a mais recente, é que eu e todos que acompanham o blog CRIANDO NO CAOS estarão fazendo parte  dessa linda história, de homens e mulheres valorosos, separados por DEUS para falar do amor de JESUS CRISTO. Os CEM ANOS de fundação das  ASSEMBLEIA DE DEUS igreja onde aprendi mais da palavra de Deus e ainda estou aprendendo, onde aprendi dar á paz do SENHOR, onde minha família fica completa. Tenho o prazer de homenagear a Deus e a todos que fazem parte desse evento grandioso. PARABÉNS! MUITO OBRIGADO. FIQUEM NA PAZ DO SENHOR.

Oh! quão bom e quão suave é que os irmão vivam em união ! Sl 133:1



Nenhum comentário:

Postar um comentário