terça-feira, 15 de novembro de 2011

OLHA A COBRA!

            Observando a palavra de DEUS pude ver que além de Deus usar seres humanos para anunciar o evangelho. Deus usou vários tipos de animais também. Mas que somente um dos animais, fez a mudança total na história, exemplificando o mau, o inimigo de nossas almas.
 Assim como muitas pessoas que não foram nem mencionados os seus nomes, mas que fizeram uma grande diferença para o cumprimento da palavra. Deus usou também enfermos para servirem como exemplo dos seus milagres, para propagação do evangelho. Deus usou até poços, grão de areia, pérola, muralhas, rios, mares, deserto, rio, arca com animais, arca carregada por animais, fogo, água, sol, lua, gafanhotos, rãs, piolho, pandeiro, até as trevas Deus usou para o dia mau, mas usou também uma pomba para trazer a mensagem de vida. Deus de tudo que ELE fez nada ficou sem uso, jogado num canto qualquer, sem ser tocado por Ele. Tudo Ele fez para honrar o seu maravilhoso nome. Cada coisa teve o seu valor. Até mesmo a cruz de madeira, feita por alguém que nela trabalhou suas mãos e que dos seus olhos não se soube se  alguma lagrima verteu. E Deus sabia de tudo, desde quando Ele fez todas as coisas que um dia iria usar todas elas para exaltar o seu nome no tempo propício. Porque sabia  que a historia que Ele estava escrevendo necessitaria de muitas coisa para se fazer um livro. No qual fazemos uso desse livro hoje em dia com sessenta e seis livros inseridos num só, a BIBLIA SAGRADA. Para que possamos compreender como Deus trabalha, como Ele age ao nosso favor usando todas as coisas como se fosse uma grande orquestra, para nos ensinar de como saber, como Ele nos ama. E que muitos os servirão ainda para exaltação do seu nome para a eternidade. A eternidade do tempo de DEUS se completará através de todas as obras que faremos para engrandecer o seu nome até a chegada daquele grande dia onde você estará também.
  E dessa mesma forma nós também podemos construir coisas para toda a eternidade do nosso tempo. Se seguirmos os passos de JESUS. Porque só através Dele é que seremos conhecidos ,como um povo lavado e remido no sangue de Dele. E é dessa forma  que seremos eternizados com Ele, se seguirmos a sua palavra. Pois dessa forma Adão, Eva, e todos os apóstolos se fizeram conhecidos através de suas histórias do seu único livro, um só exemplar que conquista gerações como JESUS CRISTO SENDO o autor e consumador da nossa fé.
 A palavra de Deus foi o único instrumento por Ele usado para fazer existir todas as coisas. Dando início a nossa grande história que tem, principio, meio, e fim. Hoje nós nos encontramos em alguma parte dessa história linda. E se já passamos do meio,  também não sabemos mas a única coisa certa é que se aproxima o fim. Para começarmos com Ele um novo exemplar mais que especial. A ETERNIDADE DE DEUS.
LEIA A BIBLIA: ISAIAS 57: 15,16 Porque assim diz o Alto e Sublime, que habita na eternidade e cujo nome é Santo: Em um alto e Santo lugar habito e também com o contrito e abatido de espirito, para vivificar o espirito dos abatidos e para vivificar o coração dos contritos. Porque para sempre não contenderei, nem continuamente me indignarei; porque o espirito perante a minha face se enfraqueceria, e as almas que eu fiz.
VENHA VOCÊ TAMBÉM FAZER PARTE DE UMA NOVA HISTÓRIA.
PAZ  JESUS CRISTO TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário