quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fale com Jesus e durma em paz

  DURMO EM PAZ.

        Tantas pessoas reclamando do tempo, que está chovendo de mais, que o paletó molhou, que o trem parou, que o trânsito está horrível, e por causa da chuva é que chegou atrasado no trabalho. Que o aero porto fechou, a carroça quebrou, o cavalo empacou e que nem ouviu o galo cantar hoje. A água está fria de mais, o arroz  queimou, vô ou num vô, a manicure, mais está chovendo. É tanta reclamação, murmuração da vida que eu até me vi aliviada, quando descobri que não é só eu que as vezes reclamo. Eu pensava que eu era anormal, que as outras pessoas é que são sãs. Eu pensava que se reclamasse seria eu causadora de contendas e talvez até dessa chuva, quem sabe.  É... Mas descobri que essas coisas são dos seres humanos mesmo. Que todo mundo é um pouco doido e que falam demais, reclamam de tudo mesmo, pois só querem por a culpa nos outros, neles mesmos não. Mas como dizem que pimenta nos olhos dos outros é refresco, entendi que a culpa é do outro sempre. Tem que ficar ca-la-do porque boca fechada não entra mosca. Aí todo mundo fica bem, é como uma música que tocam por ai, que diz não me conte seus problemas .  Mas quem não os tem?
Você fica de boca aberta quando dorme? Vai dizer que não, quer ver? É... Todo mundo diz que não, mas também está dormindo né. E só vê quem está acordado.
E roncar, nossa! É terrível a pessoa que quer dormir não dorme e quem está dormindo não dorme também. Por quê ?  Porque eu cutuco!  E... Cutuquei  muito.
É terrível disse  uma irmã. Que me disse que ler o salmo 119 três vezes, é bom pra esquecer o barulho. Ela falou assim hii eu irmã não conseguia dormir. Eu falei não! E agora? O que a senhora fez? Pois eu durmo feito um anjo, eu perguntei, como? Eu ponho o meu marido no sofá da sala lendo o salmo 119 três vezes. E ele não reclama? Ela disse que fala com jeitinho, então ele vai ler. E enquanto isso, ela encosta a porta do quarto e põe ainda um travesseiro na cabeça. Durmo a noite toda irmã tranquila, disse ela.
Gente, eu é que fiquei de boca aberta, quando ela falou isso pra mim. O marido dela sofre de apnéia, mas ela nem liga, nem se preocupa se ele se sufocar, pode? Eu perguntei se ela não tem medo dele dar assim um treco. Sabe o que foi que ela disse? JESUS toma conta. rsrsrsr EU achei uma coisa fora do comum, mas, quem sou eu pra julgar né. É o que diz o provérbio popular, boca fechada não entra mosca. E você ronca? Vai ler o salmo 119 que você consegue dormir.
 Ainda bem que o meu marido, JESUS curou num culto da quinta feira da vitória, com a oração do pastor Elias, ô crente abençoado.
Parece bobagem, mas pra quem não conseguia dormir é que sabe como isso era ruim. Ter assim uma lambreta do lado é terrível, né não? VOCÊ RONCA?
LEIA A BIBLIA: LUCAS 4:23 E ele lhes disse; Sem dúvida, me direis este proverbio: Médico, cura-te a ti mesmo; faze também aqui na tua pátria tudo o que ouvimos ter sido feito a Cafarnaum.
 FALE COM JESUS CRISTO. Á PAZ DO SENHOR! 
                                     JESUS TE AMA.
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário