domingo, 6 de novembro de 2011

O TEU SOCORRO É A PONTE.

 O TEU SOCORRO É A PONTE.    
 JESUS CRISTO.

     Às vezes sentimos muitas dificuldades com problemas que não conseguimos resolver, e muitas das vezes nos sentimos ilhados por esses problemas. Mas não devemos desistir de resolvê-los, pois JESUS CRISTO é a ponte que nos leva até ao lugar mais seguro. Os seres humanos sem CRISTO ficam ilhados por seus problemas e morrem afogados neles. Mas quem crê que existe uma ponte, pode saber também que não ficará com os problemas dessa vida, a vida toda. Porque entre o céu e a terra existe um, que faz ligação entre DEUS e os homens. Servido para nós de ponte, para sairmos dos problemas.
DEUS nos enviou o seu filho amado para que o homem entenda que sem esse filho, não somos ninguém. Já teríamos desistido de viver por tamanha preocupação, pelos problemas da vida. E por isso, DEUS deixou seu filho amado ser crucificado para nos mostrar, como devemos nos portar para vencermos as dificuldades, e as guerras. JESUS CRISTO nos serviu de modelo, mas não de beleza estética ou física, mas de força e poder. ELE não disputou vidas por nenhum troféu em olimpíadas, não disputou nenhum campeonato, nenhuma modalidade esportiva. Mas a modalidade desse atleta foi a do AMOR E DO PERDÃO. A melhor modalidade que alguns seres humanos ainda não aprendeu.
 Existem pessoas que matam umas as outras por vários motivos e dizem que tudo foi por amor, por suas razões. Mas quem ama não mata, nem por palavra nem com gestos. Simplesmente não mata. Ama.
DEUS é o único que pôde deixar o inevitável acontecer, que foi a morte do seu filho na cruz. Tudo isso para que JESUS CRISTO pudesse ser a melhor ponte da qual o homem já conheceu. E não para tirar-nos de um lugar somente inundado de problemas. Mas para nos levar para o melhor dos lugares, o paraíso o céu. Salvando assim não só a nossa vida, mas a alma também.
JESUS é essa ponte que veio dos céus, um material indestrutível, incorruptível, firme como rocha, pois ELE é a própria rocha. ELE é o nosso protetor e cuidará para que não venhamos a cair ou morrermos afogados, se estiver seguro em suas mãos. Pois com ELE  a vida se torna sem problemas. MATEUS 7: 24  Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha.
E quem precisa ficar livre dos problemas, precisa também de um milagre. E quem precisa de um milagre precisa ser salvo, por uma ponte que é JESUS CRISTO. BIBLIA LEIA. SALMOS 91: 11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas  mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
              PAZ !!!!! MESMO PORQUE É SÓ ATRAVESSAR A PONTE.
                     JESUS CRISTO TE AMAAAAA. PENSE NISSO!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário