sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VOCÊ NÂO É PAPAGAIO NEM CORVO.

                VOCÊ NÂO É PAPAGAIO NEM CORVO.
     Você sabe por que o pirata corta as asas do papagaio e diz que ele é o seu melhor amigo? Não!
Porque o papagaio conta tudo pra ele estando preso, impossibilitado de voar. Mas o pirata não sabe que o papagaio fica pendurado o tempo todo no ombro dele só para saber dos seus segredos e  um dia aprender a voar pra longe. Sendo ele  um dia o seu maior adversário. E ele sabedor dos seus planos, das suas intenções, saberá como lutar contra ele.
Assim muitas pessoas se ligam umas as outras só para aprenderem com elas, como aprender a voar, mesmo não sendo suas presas. E depois que aprendem, voam para longe, daquele com quem aprendeu a vida. Fazendo o papel de pirata e papagaio ao mesmo tempo. Dessa forma um que era anjo chamado por luz e fé, possuía tudo de bom. Era respeitado pelo céu, tinha liberdade. Até que deixou a soberba invadir o coração, querendo ser mais que o próprio DEUS. Mudando  o seu próprio destino. Escolhendo o seu próprio caminho construindo o seu reino de derrotas. Achando que poderia administrar o céu por ser sua casa. Achando que aprendeu tudo sobre o amor, mas foi reprovado nesse requisito quando deixou de amar as coisas do céu. Não pensando na decepção que causaria a quem lhe deu vida, e casa. E nem por quem conhecesse  a sua história. E por isso foi lançado fora, do grande céu contado com os filhos da perdição. Porque na verdade sempre foi pirata papagaio, roubador, mentiroso, opressor.  Que continua sendo corvo, é andarilho, sem lar, não consegue mais voltar, pois Deus tirou de sua mente o juízo, o conselho.
Pois voou pra tão longe de Deus que não consegue enxergar, saber, como voltar, pois se esqueceu do caminho que Deus havia lhe ensinado. Escolhendo a morte por sua aliada, na intenção de ser  rei.
A vida é como um papagaio, ou um corvo que, sem Deus tudo é roubado e perdido. A vida foge de nossas mãos, remindo de nós o tempo, e quando se vê não se consegue mais voar pro céu. Mas se a vida for como uma pomba ela voará para longe mais saberá o caminho de volta. Pois quem a ensinou a voar é Pai, e não um demônio.  A vida possui dois caminhos e todos dois possuem vida, um de liberdade e o outro de prisão.
PENSE NISSO E QUAL CAMINHO VOCÊ QUER SEGUIR.
PAZ !    PORQUE, VIDA COM LIBERDADE SÓ SENDO SERVO DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário