terça-feira, 22 de novembro de 2011

SEJA UM CRENTE BUMERANGUE

   SEJA UM CRENTE BUMERANGUE

    Existe um Deus que com os seus pensamentos, diferente de qualquer outro que se diz Deus, com suas palavras abençoadoras, nos deu um bumerangue que foi pelo mundo a fora, semeando o amor e a paz. Abençoando a todos nós e um dia voltou para a casa do pai. Ele não é nenhum brinquedo, e ninguém com ele pode  brincar. Porque assim como um simples brinquedo esse lindo bumerangue também pode matar.
Um dia esse bumerangue nos trouxe muita alegria, e por causa disso, outra  grande multidão se viu afrontada pelo seu poder de salvação, de cura, e liberdade. Que tomaram esse bumerangue das mãos dos santos para quebra-lo. Achando que iria adiantar que fosse impedido de ser semeado também o perdão. Furaram com pregos, achando que a sua aero dinâmica fosse ser afetada, e que por estar pregado no madeiro esse bumerangue não poderia mais voar semear mais a palavra de Deus.
Ladrões  tiveram a oportunidade de vê-lo  mas não de toca-lo. Mas junto com Ele um dos ladrões no madeiro pode entender que bumerangue foi  crucificado por expressar o seu amor. E um delinquente foi salvo, um simples bumerangue ainda preso no madeiro teve poder de voar. E por Ele ter voado trazendo paz e amor, trouxe esperança, grande salvação, trouxe liberdade as nações porque não foi nenhum  pecador. Fazendo a diferença entre os homens que se divertiam com a lei, dizendo ser autoridade, desprezando a maior das oportunidades de ser amado por um Rei bumerangue JESUS  CRISTO .
Crianças com Ele também aprende que brincar não é o mais importante, o mais importante é ser  como um bumerangue que  leva e traz a mensagem do céu e leva a mensagem aos quatro cantos da terra e que volta para as mãos do Pai. E que mesmo pondo os pés no Egito nunca se contaminou, não manchou suas vestes Reais.  Ensinou como numa simples garça, que não molha suas penas em  nenhum rio. Que com o simples som da sua palavra bumerangue JESUS, faz acontecer milagres no que a palavra foi disposta a fazer, a AMAR a humanidade.
Seja como um bumerangue, como JESUS nos ensinou. Ide pelo mundo e pregai o evangelho. Você não pode perder a chance de voar pelo mundo afora através da sua palavra, com o seu poder. Você não pode perder a chance de estar ao lado Dele nem que seja essa a sua ultima hora como aquele ladrão, mas com a certeza de que o paraíso é logo ali. Crente bumerangue é o seu nome agora, vá e volte para o Pai com uma excelente aero dinâmica de um verdadeiro CRISTÃO. LEIA A BIBLIA: SALMOS 119: 165  Muita paz  têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço.
PAZ MESMO PORQUE QUEM TEM JESUS CRISTO NA VIDA POSSUI UMA AERO DINAMICA PERFEITA COMO UM VERDADEIRO BUMERANGUE DO CÉU.
                                                    JESUS CRISTO TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário