quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Você decide qual o melhor. Sim ou Não?

           AS PALAVRAS SIM E NÃO, SÃO AS MAIS CURTAS.
           POREM AS QUE EXIGEM MAIS REFLEXÃO.
                      PENSE NISSO?Antes de dizer sim ou não você pensa nas consequências? Não? Esse é o seu problema, depois vai dizer que a vida é que não presta e que Deus não está nem ai pra você. Então pense só um pouquinho e veja bem, qual direção você quer tomar. Assim como existem o sim e o não, existem também duas direções, dois caminhos na vida. E qual direção você quer tomar? Direita ou esquerda?    Viu!   Você fica sem direção quando falamos assim. Fica difícil lutar contra a razão e o coração. É como se a razão fosse uma pessoa muito ajuizada, e a emoção, uma pessoa sem juízo. Que arrisca tudo, só para alegrar o coração que vive reclamando, por falta de emoção. Que acha que a vida é eternamente uma festa. Sem temores, sem compromisso com a própria vida. Arriscando tudo o que a vida já lhe proporcionou de bom. Mas quando não se tem compromisso com a vida que já é por si só complicada, a vida pode se complicar ainda mais. Sem volta sem solução, e o inferno acabará fazendo morada em seu próprio coração, que vai gritar, que vai gemer, que vai sofrer ainda mais.
Um não na vida de quem se sente confuso, confusa, é a melhor saída, a melhor solução quando se tem dúvidas daquilo que realmente se sente e se quer resolver.
O sim é a mesma coisa que o não, depende só de você saber, se um sim, vai ajudar ou atrapalhar ainda mais a tua vida. E agora você vai dizer que ficou na mesma indecisão, entre sim e o não,  por ter o mesmo significado de decisão. Não é mesmo? Sim? Viu! Você já aprendeu a tomar uma decisão. É só meditar se a sua decisão, vai fazer você ganhar ou perder com a vida que deseja mudar.
Você já parou para pensar nas coisas boas que você já conquistou até aqui? E já parou também para ver o quanto todas as coisas que conquistou te fizeram dizer um dia, que a própria felicidade era você?  Então porque agora você deixa que a tristeza te influêncie, para que você  diga que tudo a sua volta não tenha mais razão de ser. A vida pode nos surpreender com o seu mau humor, com as suas contradições, mas não podemos nos esquecer, que o próprio JESUS CRISTO nos ensinou que no mundo teríamos aflições, mas que deveríamos ter bom ânimo também. Porque Ele venceu o mundo. E quando ELE nos fala dessa forma, está também dizendo para nós, que ELE também teve as suas dificuldades, mas venceu a todas. Renunciando as paixões dessa vida para amar a todos nós. E se deixamos as paixões dessa vida, fazer de nós amante dela, estaremos traindo o amor de JESUS CRISTO.  E o amor de JESUS CRISTO é o melhor dos amores, ele não muda, não se comporta levianamente, não fica indiferente, não mente, manipula, não deseja mal, não se esquece de amar. Pois Ele é fiel e faz coisas novas para nos alegrar todos os dias. Ele se preocupa com você, com o seu coração, com a sua vida. E por isso, Ele nos diz para descansarmos nele, todas as nossas preocupações , dificuldades e dores. Pois agindo assim a felicidade poderá dizer que se chama: Qual o seu nome mesmo?
AMIGA O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ. SALMOS 30: 5
E o amanha é um novo tempo para a sua vida, Se renove no amor de JESUS CRISTO e viva feliz.
SALMOS 30: 11 Tornaste o meu pranto em folguedo; tiraste o meu cilício e me cingiste de alegria; para que a minha glória te cante louvores e não se cale; Senhor, Deus meu, eu te louvarei para sempre.
Á PAZ DO SENHOR.
POIS COM ESSA PAZ, A VIDA SORRI PRA VOCÊ.
POQUE A VIDA É UM ACERTA OU ERRA!
       JESUS CRISTO TE AMAAAAA.
                                     

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário