sábado, 19 de novembro de 2011

Restaurador dos injustiçados , a força dos fracos



        Nesse imenso lugar que chamamos de terra as adversidades da 
vida se confundem com diversidades de especeis de animais, que alegram e que deixa a desejar. Nessa vida até os animais sabem o que é melhor, o que é certo, qual o lugar deles no universo. Você reconhece que foi escolhido para ser um ser especial, melhor que animal. Que raciocina que pensa, medita, toma decisões, possui sentimentos, chora, ri,  diferente dos  animais. Que foge dos homens por possuírem dentro deles, somente a sensação de perigo medo. E dentro dele isso logo se desperta quando um ser humano invade o seu habitat. Não entendendo que o seres humanos os acham  bonitinho e  querem acaricia-los. Mas eles têm razão quando fogem dos humanos, porque na maioria das vezes querem toca-los, para trocar por dinheiro. Querem tira-los do seu lar do seu lugar onde nasceram, fazendo assim o mundo perder o equilíbrio, e  se não fosse o egoísmo, a falta de caráter, a falta do maior sentimento que preferiram aniquilar, o amor. Tudo seria diferente, mesmo porque quem possui amor e quer ver o bem, não arranca ninguém do seu juízo nem os animais.
Fico pensando que as pessoas  falam muito na palavra perdão. E não são todas as pessoas que magoam. Mas a maioria das pessoas que ofendem, são essas que se dizem ofendidas, e ainda querem ser perdoadas, ou exigem o perdão. Não existe decência nem no discernimento de se dizer digno de ser perdoado. Cria-se uma capa, um fingimento, atuando com autoridade se firmando num diploma que oferece autonomia sobre os problemas alheio. No mundo animal as coisas se ganha na disputa pela força dos maiores. E mesmo sendo pequenos ou minúsculos sempre se ganha pela força. Mas no mundo dos humanos todos possuem o melhor método para se resolver os problemas, que deveria ser através da conversa, através do trabalho que exercem para julgar, para socorrer, para ensinar, para solucionar o caos que cada um causa com o outro. É um verdadeiro mundo animal racional, inventado pelos humanos.
A iniquidade faz muitas das vezes um ser humano ficar afligido por humanos que não sabem bem o que significa justiça. Colocam uma mascara e uma capa ao invés de usarem da autoridade de um anel, para amparar, para resguardar  os direitos de quem foi prejudicada. Passando o prejudicado ser o agressor de autoridade. Para não defender o outro como defensores da liberdade prendem o ofendido deixando que esse pobre coitado fique com um prejuízo ainda maior por deixar o tempo passar.
Se o ofendido quiser fazer queixa da autoridade que o ofendeu e prejudicou, a mesma autoridade da um jeito e defende-se usando outra autoridade para o defender, e ainda diz que  o ofendido que o  esta prejudicando. E se o ofendido quiser se defender ainda,  é preciso que ele faça uma carta e mande para outras autoridades que não viu, não sabem de nada, mas que conhecem as autoridades que na realidade criou o problema para esse ofendido.
E sem ter para quem recorrer esse ofendido corre para fazer petições a Deus através de orações. Ela se arma de forças, coragem e com muita decisão, pois sabe que com o Juiz dos juízes ela tem o martelo batido ao seu favor. Por que nela não lhe  falta a confiança que serve a um Deus juiz cheio de autoridade verdadeira que faz  justiça. Dignidade é o seu nome, não se esconde, não tem trama, não tem amizade com o mau, Ele faz justiça para livrar o injustiçado. Para quem nele põe a confiança de que nele a vitória sempre vem. JUIZ dos JUIZES, ADVOGADO dos ADVOGADOS, é o seu nome REI dos REIS e SENHOR dos SENHORES o que julga a causa do pobre. Onde homens com autoridade numa floresta, são os verdadeiros animais, não se distinguindo, mas desumanos com autoridade de animais, pela força do braço. PENSE NISSO E EXERÇA AUTORIDADE DE VERDADE FAZENDO ASSIM SEPARAÇÃO DE HUMANOS DE ANIMAIS. SEJA VERDADEIRO, COMO DEVE SER UMA CARTEIRINHA DA OAB.
Uma mulher também no passado assim desejou ver julgada sua causa, e muitas vezes ela foi incomodar um juiz, para que lhe fizesse justiça. E de tanto que ela o incomodou pela sua ida ao fórum, esse mesmo juiz fez justiça a essa mulher. E porque então ele não a atendeu logo? Sabe por quê? Essa mulher era pobre, e quando se é pobre a justiça desde os tempos antigos é a mesma coisa, não muda. As pessoas são iguais desde a antiguidade não MUDAM, os advogados são os mesmos desde a antiguidade não MUDAM, os juízes são os mesmos desde a antiguidade não MUDAM, as leis são as mesmas desde a antiguidade não MUDARAM. Mas ainda bem que desde a antiguidade, desde o firmamento da terra DEUS É O MESMO DEUS E JUIZ É O MESMO NÃO MEDOU. Que julga a causa do pobre que não faz diferença de autoridade para autoridade, que não faz diferença de pessoas para pessoas, não faz acepção. É o que se envolve com a dificuldade do pobre de quem não tem um advogado, ou  juiz que julgue a sua causa,  ELE É O verdadeiro e único JUIZ.LEIA A BIBLIA: LUCAS 18: 1 ao 8. Boa leitura e tenha fé. E, POR ALGUM TEMPO, NÃO QUIS; MAS, DEPOIS, DISSE CONSIGO: AINDA QUE NÃO TEMO A DEUS, NEM RESPEITO OS HOMENS, TODAVIA, COMO ESTA VIUVA ME MOLESTA, HEI DE FAZER-LHE JUSTIÇA PARA QUE ENFIM NÃO VOLTE E ME IMPORTUNE MUITO.
QUE DEUS ABRA O ENTENDIMENTO DOS HOMENS QUE QUEREM SER HUMANOS PARA QUE ENTENDAM QUE NÃO ADIANTA TER AUTOTIDADE COMO UM REI, SE NÃO USAM DA AUTORIDADE DE UMA VERDADEIRA  COROA . PAZ PORQUE PAZ SE FAZ COM  A JUSTIÇA DE DEUS.
                    
 JESUS CRISTO O FILHO DO JUIZ TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário