quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VOCÊ É FELIZ?

VOCÊ É FELIZ? NÃO?
QUANDO VOCÊ CONHECER A JESUS CRISTO VOCÊ SERÁ.
   Depois que eu o encontrei sou uma pessoa muito mais feliz. E problemas, todos têm, mas se os problemas tirarem o sorriso de uma pessoa que adora a Deus,  pode encomendar o terninho de madeira porque sem JESUS CRISTO não dá, não existe vida sem Deus.
E o crente que chora, pra Deus é uma frase, que Ele sabe muito bem interpretar, que logo, manda socorro para o servo que nele espera.
Uma folha que cai da árvore, não cai sem a sua permissão, e quando fica seca a árvore, ela sabe procurar água em Deus. E Nele renovam se as suas forças, como árvore nova ela brota para honrar o  seu nome.
 E essa mesma árvore retribui ao homem o seu ar, que ela purifica sem reclamar, trocando com o homem a sua ingratidão, que polui a natureza que Deus fez. As florestas gritam sem fazer barulho, e só ouve quem dela tem precisão. Pois a fumaça agride os olhos que das lágrimas um rio se elege. 
O homem possui olhos, mas não conseguem enxergar que uma simples folha tem mais força em abençoar que ele mesmo tem forças para amaldiçoar. Porque para o homem existem condições  para tal coisas, e enquanto que: Para uma simples folha, é trocar com os humanos o amor de JESUS CRISTO. Purificando os pulmões, retirando as alergias, abençoando como um simples servo de Deus.
 Pode o fogo queimar suas folhas, pode o fogo queimar seus galhos, mas ainda em cinzas não desistirá de correr suas raízes para os braços do Pai. De onde vem o seu socorro.
Quando os humanos entenderem que precisam se doar mais, uns para os outros, como o amor de JESUS CRISTO, colocando uns aos outros em honra. Irá entender que JESUS CRISTO assim como uma simples folha, ressuscitou como numa linda árvore que ao cheiro das águas de Deus, floresceu num mais belo jardim, onde uma mulher pode perceber a presença de um anjo servo jardineiro filho de Deus.
E para ser feliz é preciso somente crer, e aprender com as folhas, e ver que a felicidade está muito mais perto do que se pensa estar. PENSE NISSO e seja uma pessoa feliz, sem precisar queimar as florestas com suas flores. Não chores, pois a verdadeira árvore já ressuscitou. BIBLIA: GEREMIAS 17: 8 Porque Ele será como a árvore plantada junto ás águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se afadiga nem deixa de dar fruto.
MARCOS 16:9  E, JESUS, tendo ressuscitado na manhã do primeiro dia da semana, apareceu primeiramente a Maria Madalena, da qual tinha expulsado sete demônios.
PAZ  mesmo porque: Paz tem quem consegue enxergar JESUS CRISTO cuidando do seu jardim que é a sua vida.
                            JESUS TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário