sábado, 26 de novembro de 2011

Não existe outro Deus

A MENTE HUMANA NECESSITA DE CRISTO.
 PARA SER LIVRE DE VERDADE.
     Existem pessoas que acham que precisam ser livres de dogmas, de religiosidade, e para isso, acham que precisam ter uma mente livre para viver de verdade. Mas a mente se estiver livre, vazia, sem Deus, ela não saberá que ELE é o único Deus que pode libertar de verdade. E que precisa desse Deus para fazer escolhas certas. E por causa de JESUS CRISTO é que ficamos sabendo que esse Deus único verdadeiro nos ofereceu algo lindo e grandioso. Vivo, com alma e que era o seu maior bem. Deixando esse verdadeiro tesouro ser repartido com todas as nações, no calvário o seu filho amado JESUS. Trazendo para as mesmas, salvação, poder, honra e glória através do seu nome.  Onde nenhum outro Deus pode fazer algo tão mais grandioso como Ele fez. Onde nunca ouve, nem haverá outro Deus igual a Ele.
Pessoas se deixam ser atraído por um Deus com tromba, com aparência de um animal, um elefante. E temem até as pragas de homens travestidos de mulher, se não lhe derem uma moeda, para que os mesmos os abençoe. E onde idolatram um rio onde a sujeira sufoca a beleza do mesmo, estragando a qualidade das águas. E é dessa forma que essas pessoas fazem com  que elas mesmas, deixem suas almas serem entulhadas com milhares de enganos, e de deuses falsos, criado pela mente humana, e que se deixa endeusar achando que pode curar dar prosperidade, dar saúde, etc. Mas nenhum desses deuses podem amar e dar liberdade, com uma vida abençoada , e vida eterna , como JESUS CRISTO nos prometeu. Porque não foi esses deuses que pagou  as nossas dividas , pelos nossos pecados. Só um Deus verdadeiro, pôde fazer esse tão grande ato de amor por todos nós. Ele é o maior símbolo da humanidade O AMOR DE JESUS CRISTO por nós. E nenhum monumento, ou palácio por maior que seja, ou que o homem possa edificar para expressar o amor por alguém, não pode ser comparado, com o amor de JESUS CRISTO por todos nós. Ele amou a todos nós, não somente uma pessoa. Ele não edificou um mausoléu, um tumulo como expressão do seu amor. Mas nos prometeu um novo céu e uma nova terra onde ELE é a nossa luz. E se achamos que essa terra aqui, é maravilhosa com todas as coisas que nela há, imagina a Sião, a nova terra que está preparada para os salvos em CRISTO JESUS.
Não no deus Ganesha, ou qualquer outro deus que não pode salvar. Mesmo porque Ganesha não sabe falar, não tem palavra de salvação, não se deu no calvário pela humanidade, como sacrifício vivo. Morte de Cruz é o preço pago, por todos nós pecadores. E agora a divida está paga, paga por JESUS CRISTO. O que Ganesha ou outro deus pode fazer agora?  LEIA A BIBLIA: JOÃO 14: 6 Disse-lhe JESUS: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao pai senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu pai; e já desde agora o conheceis e o tendes visto.
JESUS CRISTO é o único caminho, o único nome acima de todos os nomes, o único Deus, que tem autoridade para salvar, curar, e libertar. O DEUS que tem maior amor por todos nós, no qual ninguém pode toca-lo, nem vê-lo, sendo a esperança da fé que nos leva até a sua presença, a presença do Deus vivo e poderoso. E por Ele te amar tanto assim, não quer ver ninguém sendo iludido, enganado por outro que se intitular deus.
Dando-nos a maior liberdade, para aceitar a JESUS CRISTO como o único DEUS de nossas vidas.  Quem tem ouvidos ouça. Á PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO, PORQUE ELE NOS AMA E TEM VIDA ETERNA PARA NOS DAR. LEIA A BIBLIA: SALMOS 67: 2 PARA QUE SE CONHEÇA NA TERRA O TEU CAMINHO, E EM TODAS AS NAÇÕES A TUA SALVAÇÃO.
ACEITE HOJE Á ESSE DEUS VERDADEIRO DE AMOR, PORQUE ELE TE AMA. CREIA.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário