sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O QUE VOCÊ FAZ PELOS INIMIGOS?

 
           
           OLHA LÁ O QUE VAI RESPONDER HEIN!

        EU! Há... Eu abraço beijo, falo coisas boas pra ajudar. Se não adiantar eu oro, e faço até jejum, pra DEUS abençoar. É... sério! Sabe por quê? Uma pessoa que se diz inimiga da gente é porque é carente. É porque gosta da gente, mas não quer dar o braço a torcer sabia? Fica ali como uma cobra esperando pra dar o bote. E se fosse inimigo mesmo da gente não daria um bote pra ninguém passear, não é mesmo?
E ainda tem mais, quando essa pessoa ficar sabendo que oramos por ela, ela vai ficar envergonhada de saber que você desejou todo bem do mundo pra ela, e enquanto que ela fica te amaldiçoando. Fazendo papel de bruxo ou de bruxa, coisa feia não é mesmo?
Se preocupa não!  JESUS ESTÁ VENDO TUDINHO.
 Você fica orando, pedindo para o Senhor afastar toda possessão, maldição, e ELE a transforma em mansidão, benção para a vida dele ou dela.  E fazendo assim você estará agradando a DEUS, e DEUS estará se agradando de você. Viu!
O inimigo é ordinário mesmo, descarado, pra não dizer safado, enganador, que fica atiçando as pessoas para que elas se odi arem, e acabem brigando e até mesmo se matando.
É por isso é que devemos orar pela pessoa que se diz inimiga da gente. DEUS tem um plano para a vida da gente e das pessoas que não gostam da gente também. E ainda tem mais, às vezes da uma vontade louca de bater boca, mais até bater boca é feio. É para aqueles que não têm o amor de JESUS. Porque quem ama não bate, muito menos a boca. Faz orações.
E tem mais, temos que perdoar, e perdão do coração, não do fundo do coração. Porque tudo que é do fundo é resto. Parou pra pensar nisso? Não é mole não! Nem. Perdoar é algo sobrenatural de DEUS. Pois só Ele pode saber se perdoamos mesmo ou não. Porque muitas das vezes o sorriso é aquele amarelo sem graça, entendeu?
Mas eu duvido se orarmos e não desistirmos de abençoar o nosso inimigo, ele primeiro fugirá de nós, mas o ser humano usado por ele será o melhor amigo seu. Então ore, porque quem ora tem paz e quem tem paz tem amor, e quem ama é amigo, e quem tem amigo é muito feliz!
BIBLIA PROVERBIOS16: 7  Sendo os caminhos do homem agradáveis ao Senhor, até a seus inimigos faz que tenham paz com ele.  
Viu! É só orar que tudo melhora. Éeee eu já li essa frase não sei aonde! PAZZZZZZZZZZZZZZZZ Mas não como num ferrão de uma vespa, mas  com a graça de uma joaninha. AME O SEU INIMIGO VALE APENA TENTAR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário