quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MODA ESTILO JESUS CRISTO.

  MODA ESTILO JESUS CRISTO. 

      Descobri que tenho afinidades com um Rei, afinidades com um salvador. Hoje eu descobri que só nele tenho vitória que isso não é história de pescador.
Descobri que em Deus tenho afinidades, por amar ao pecador, descobri através do seu filho JESUS, que por me amar é que me alcançou.
Eu com Ele tenho afinidades um só pensamento de salvação,  libertação de vidas, a necessidade de amar, amar, e amar.
Descobri que eu e Ele somos mais que irmãos, amigos mais chegados e por isso vivemos em comunhão.
Ele é meu lindo meu mestre, meu Deus e redentor.
Ele é meu tudo, minha vida meu Deus o meu amor.
O meu Deus e Rei pra mim Ele é, o meu melhor perfume, a essência do meu coração. Onde minha alma descansa, e em seus braços, o meu melhor estilo de vida, a minha  paz .
Jesus é a minha alegria, vida abençoada e satisfação e bom humor. É o meu  melhor vinho,  a minha melhor festa, o meu convidado especial. O melhor estilo de vida que o mundo precisa conhecer.
 Alegria somente Nele encontrei, quando Ele me encontrou, sentimento de paz dentro de mim brotou. Agora minha vida tem sentido, Ele é demais, não preciso de outra coisa, só preciso de JESUS de sua paz.
 Sem temores  agora vivo longe dos perigos, vida Nele a minha alma  encontrou, agora tenho vida abençoada. Pois vivo com JESUS Ele é o meu Rei meu provedor.
 Nele tenho paz, pois em Jesus tudo é perfeito, é ter direção, é andar livre direito na batida do coração.
 Vida com JESUS é ter sentido, é ter  um porque, é falar pro mundo inteiro do seu amor, sem temer.  Guiada sou por seu volante, que é o seu amor constante, que me guia  para o céu  sem nenhum temor.
Vida abençoada cheia de Paz, vida de salvação, vida de renovo estilo JESUS, modelo exclusivo do céu.
Moda que  renova, libertação, gente bonita cheia de luz.
Moda exclusiva modelo cruz, vida de temor e santificação.
Moda cor vermelho sangue amor, que na cruz  por um homem nos trouxe a salvação.
E esse é o melhor estilo de vida, para quem conhece o valor da cruz, para quem quer dar um novo sentido a vida. Deixando de lado o mal que já passou. Dando sentido a uma nova história que se constrói pelas mãos do criador. Creia, você pode não só andar na moda, mas vivenciar a melhor moda, onde a etiqueta é a mais desejada e usada JESUS CRISTO o modelo exclusivo de todos os tempos.   PAZ !    MESMO PORQUE JESUS  É A MELHOR  FORMA DE ENTRAR NA MODA.
                                  JESUS TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário