segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TODOS OS DIAS A NOSSA CARNE GRÍTA .

                TODOS OS DIAS A NOSSA CARNE GRÍTA .
 
        Todos os dias lutamos contra a correnteza da vida e dos nossos pensamentos. E todos os dias os problemas tentam nos devorar com suas ondas. Lutamos contra as nossas vontades, o nosso eu. Lutamos contra a carne, contra os nossos pensamentos, contra os nossos desejos, que muitas das vezes nos diz, você é meu. Mas então nos lembramos de  que, quem domina essa carne não é a própria carne, mas sim o verdadeiro Espirito que habita nela. A carne diz não perdoa, ela te magoou, mas o espirito nos diz que JESUS nos perdoou. A carne diz mata, mas o Espirito diz ELE é vida. A carne diz esquece, mas o Espirito de DEUS diz perdoa. E nessa luta os nossos pensamentos às vezes se deixam levar, num conflito onde a alma às vezes nem consegue mais enxergar, o amor de Deus pelas vidas. Briga a carne com o Espirito, e o espirito com a vida. Os porquês dessa vida ninguém consegue explicar, e dão muitas respostas procurando estarem certos, mas nenhuma das respostas humanas consegue convencer , consegue explicar o certo.
Porque a mesma pessoa que procura nos dar respostas, são as mesmas pessoas que precisam de respostas para as mesmas perguntas.
 Então foi ai que eu descobri que devemos simplesmente crer no melhor ser humano que já existiu em forma de DEUS, mesmo porque Ele era e é o próprio DEUS, deixando-se esmagar por essa nossa raça humana. E com os seus exemplos é que consigo enxergar as respostas  que nenhum homem comum pode  nos dar. Das nossas vontades que luta com a gente mesmo, e nessa briga o Espirito também tem vontades, de que essa briga cesse com o nosso eu, com essa nossa carne humana, e a vida siga em paz. Mas, ainda bem que ELE não é nenhum carcereiro, não nos coloca algemas, mas somos por ELE livres.  E nem pagamos nenhuma pena, porque Ele já pagou as nossas dividas, pelos nossos pecados. O céu é o nosso verdadeiro lar, onde existe um verdadeiro amigo DEUS, diferente e especial de todos os amigos deuses. Que não nos mantem presos a ELE, mas que nós,  nos deixamos prender pelo seu  imenso amor.
Muitos não querem se deixar prender por esse coração não humano, e dizem que é algo surreal, que esse amigo não existe é algo da mente humana, que procura por respostas, por causa da carne que grita. Mas se esquecem de que esse coração um dia foi de carne, igual ao nosso e que conseguiu vencer a carne e seus desejos, que conseguiu vencer o ódio mais profundo, que conseguiu vencer a morte na sua totalidade.
 Então me disseram que Ele era especial que possuía poder, que  por isso Ele era Deus. E eu logo percebi que ninguém consegue contesta-lo com suas perguntas ou respostas, pois sempre Ele será reconhecido mesmo nas entrelinhas dos pensamentos humanos. E na vontade da carne querer negar o seu, nome ela sempre acaba confirmando a existência do seu Espirito, o Espirito de DEUS  sobre toda carne e mente humana.
Passe o tempo que passar leve o tempo que levar a carne sempre  vai gritar  pois ela é humana,  e para nada presta, mas o Espirito que nela habita será sempre o Espirito de Deus que convence toda a raça humana, a crer na vontade de DEUS. LEIA A BIBLIA: Mateus 26: 41,42 Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espirito está  pronto ,mas a carne é fraca. E, indo segunda vez, orou, dizendo: Meu pai, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade.
A carne humana de JESUS CRISTO também gritou em temor e angustia, mas não rejeitou o calvário, deixando que fosse segundo a vontade do Pai. E por Ele ter conseguido vencer a carne, Ele nos dá o exemplo que se deixarmos a nossa vida nas mãos do Pai, venceremos todas as nossas dificuldades também. ENTÃO DEIXE JESUS CRISTO TE AJUDAR. Á PAZ DO SENHOR ABENÇOADA, ABENÇOADO.
                              JESUS CRISTO TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário