domingo, 13 de novembro de 2011

Inocencia de um sacrificio

                FIEL ADORADOR

      Até uma criança entende os planos de Deus. Até uma criança sabe descansar diante a um problema. E Deus deseja que aquele que crê Nele e em suas palavras tenha essa consciência em Cristo como uma criança.
Deus não é um Deus que goste de fazer alguém sofrer. E quando vem uma provação é porque Ele está dizendo: filho eu acredito que você não vai me deixar, eu sei que você é forte, não te provarei além das tuas forças. Não te deixarei, sozinho, tenho abrigo para tua alma. E quem descansa no amor de Jesus Cristo é feliz. Tem paz mesmo em tribulação.
Nem a morte nem a vida pode ser um abismo entre o amor de Jesus e alguém. Nem o mais profundo mar, nem as mais altas nuvens podem entender o quanto é doce crer no seu amor.
Desse jeito Isaque que era uma criança esperou em Deus confiadamente sem desespero, sem murmurar, sem dizer não, sem sair da presença de seu pai. Teve total confiança que Deus iria prover o cordeiro. E dessa forma crendo é que eles continuaram andando para receber de Deus a vitória. E o segredo para ter vitórias é de não parar de adora-lo. Temos que seguir em frente, até que Deus nos diga aqui é o lugar do altar aonde eu vou te honrar. Pois é nesse lugar que vou providenciar para você o cordeiro. Pode por em ordem a lenha que é a minha palavra, pode esperar por meu filho que ele vem te abençoar, porque no céu já brilhou o sol da justiça, que queima como promessa minha.
E dessa forma é que Isaque pode descansar nas palavras do pai. Porque confiou, não desobedeceu, não correu apavorado com medo do que pudesse acontecer. A confiança em cristo nos faz ter paz de espirito, alma e coração. Quem descansa, tem vida, quem quer vida adora.
Seja você um adorador mesmo você estando tão perto da morte,  na linha do abismo existe um Deus.
LEIA A BIBLIA. GÊNESIS 22: 6,7,8 E tomou Abraão a lenha do holocausto e pô-la sobre Isaque, seu filho: e, ele tomou o fogo e o cutelo na sua mão. E foram ambos juntos.
Então, falou Isaque a Abraão, seu pai, e disse: Meu pai! E ele disse: Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto?  E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Assim caminharam ambos juntos.
PAZ PORQUE PAZ EXISTE QUANDO VOCÊ ENXERGA O CORDEIRO.
                         JESUS CRISTO TE AMAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário