sábado, 19 de novembro de 2011

Piriguetes nunca mais

        VOCÊ SE PREOCUPA COM A VIDA DOS OUTROS?
    Você se preocupa com a vida dos outros?  Sim ?  E o que você faz por essa pessoa? Paga as contas dela, ajuda em alguma coisa? Não? Então não se preocupe querido, porque se não, você vai ficar com rugas, vai envelhecer cedo com os problemas dos outros. Além do mais você vai passar por fofoqueira ou fofoqueiro. E isso ninguém gosta de ser tachado. Certo?
     Outro dia mesmo uma pessoa me perguntou da vida do meu filho, perguntando se ele já havia se formado ou não. Eu respondi que sim. A pessoa parece que ficou satisfeita, muito alegre e tudo. Mas passou-se algum tempo a mesma pessoa parecendo que  se esqueceu, me encontrando de novo me perguntou se ele havia se formado e qual a área dele. Ai meu irmão é cutucar onça com vara curta. Mandei umas diretas já, disse: Está preocupado com meu filho por quê? Vai orar e perguntar pra JESUS que Ele te responde tá, que Ele vai matar a sua curiosidade. E é isso o que acontece com muitas pessoas, que são curiosas demais e acabam se aborrecendo de grátis. Porque não entendem que existem pessoas que não gostam de dar satisfação de sua vida pessoal para alheios, quando perguntam, e principalmente para estranhos que não se colocam no seu lugar.
Dizem que a curiosidade mata, e é verdade, quando não mata, prejudica. Uma mãe  por exemplo, diz pro filho não se mete com essa menina, não se envolva com essa piriguete, que você vai se dar mal. Mas ai o cara é como sansão que quer experimentar o mundão o Egito. Ai JESUS tira o time Dele de campo, suas mãos protetoras e  deixa pro futuro esse filho se arrepender, voltar e pedir por mais uma chance. Querendo se apoiar nas colunas do redentor para retornar a ser o que era antes. Mas como JESUS é cheio de misericórdias né, perdoa, mas o preço tem que ser pago. Para aprender que com periguéte  não se brinca. É como  brincar com a cobra, e depois não querer que ela dê o bote.  A cobra dorme de olhos abertos, não pisca. E como não se pergunta se ela está dormindo ou acordada, é melhor não se meter com ela. Mas você piscou pra piriguete e depois não quer escutar o chocalho da víbora? Fica difícil, mas JESUS com o seu sangue puro, o seu balsamo que é o melhor antídoto desfaz toda obra de satanás. Então não desobedeça mais a lei dos homens nem de DEUS para não se meter em confusão. Se preocupe com a sua vida para não entrar em nenhuma tentação uma fria. Pois quem se mete no que não foi chamado acaba sempre ficando branco de vergonha, vermelho, roxo, como quiser, mas fica com vergonha. Só não fica envergonhado com DEUS, pois Ele é o teu Senhor e teu pastor, então nada lhe faltará.  Não lhe faltará socorro, mas não lhe faltará cipoada também. Mas corra das piriguetes elas são terríveis  como o demônio. Viu filhos da LUZ NÃO SE DEIXE ENGANAR. LEIA BIBLIA: JUÍZES 16: 26 Então, disse Sansão ao moço que o tinha pela mão: Guia-me para que apalpe as colunas em que se sustém a casa, para que encoste a elas.
SALMOS 121: 1,2,3   Na minha angústia clamei ao Senhor, e Ele me ouviu. Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora. Que te dará, ou que te acrescentará a língua enganadora?
PAZ MESMO PORQUE A PAZ ESTÁ NO OLHAR DE JESUS CRISTO.
                                  JESUS CRISTO TE AMAAAAAAAAAAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário