sábado, 5 de novembro de 2011

QUE TOPADA ABENÇOADA.


       QUE TOPADA ABENÇOADA.
       ÔH GLÓRIA!
      Quando se tropeça, geralmente é sempre em alguma coisa pequena, que confundem os olhos, que faz doer até o coração, mesmo por uma unha que se quebra.
Quando se tropeça em algo é porque os olhos estavam fitos em outro lugar, por faltar atenção, de onde os pés pisavam.
E sem firmeza as pernas sozinhas bambeiam, e sem a orientação da visão dos olhos, uma pedra pode ser o problema para o corpo todo, um perigo ou a solução. Uma pedra sempre será um problema na vida de quem não consegue interpreta-la. Mas o problema que fará os olhos chorarem de alegria pode ser uma simples pedra por ironia.
Quem não olha não vê, quem não vê não enxerga, e quem não  enxergar, também não pode ver, que uma pedra pode ser, a salvação de um caminho sem atenção.
Um bandaid pode ajudar, mas uma pedra de esquina pode sarar, a dor dos pés, do coração, enxugando as lagrima dos olhos que insistem em desaguar como cachoeira.
Dizem que o coração é sentimental, e que os olhos chorões, mas as pernas também ficam bambas quando tropeçam na pedra mais importante de sua vida. Quando tropeçam em JESUS.
Assim somos nós, quando tropeçamos no amor de CRISTO. Tudo é novo, tudo é perfeito, tem mais cor, tem mais vida é tudo mais colorido. E mesmo que a vida esteja dando trabalho um sorriso sempre temos nos lábios, porque JESUS é sempre bem vindo. E quem diz que JESUS não é a melhor pedra, o melhor tropeço que alguém já deu, é porque nunca tropeçou em JESUS CRISTO.
E quem nunca quebrou uma unha não pode saber, o quanto dói tropeçar em uma pedra. Não é mesmo?. Mas quem tropeça numa pedra especial, pode dizer que tropeçou em JESUS.
 LUCAS 20: 17 Mas ele, olhando para eles, disse: Que é isto, pois, que está escrito? A pedra que os edificadores reprovaram, essa foi feita cabeça da esquina.
VOCÊ JÁ TROPICOU EM ALGUMA PEDRA? SIM? DOEU, OU NÃO? SIM NÃO É MESMO? MAS SE VOCÊ TROPICAR EM JESUS CRISTO VOCÊ VAI GOSTAR. PODE DEIXAR QUE A SUA UNHA NÃO VAI SE QUEBRAR.
EITA DEDÃO ABENÇOADOOOOO SÔ!!!!!!  PAZ.
                                JESUS CRISTO TE AMAAAAAAAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário