segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Um lugar novo

   E VÍ UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRRA.

   Uma pessoa descobriu que viver é maravilhoso, mesmo tendo que enfrentar alguns problemas todos os dias. Essa pessoa vive tranquila, e de vez enquando se estressa também como qualquer outro ser humano. Vai vivendo a vida a cada dia, um por um sem querer saber de Deus ou do céu. Até que um dia o dia fica diferente e desse dia ninguém quer falar. Mesmo porque não da nem tempo quando a morte vem nos buscar
E enquanto esse infortúnio não bate à porta a pessoa sorri, chora, canta, fica séria, fica triste, fica alegre, nem se lembrar da vida, simplesmente insiste em lutar para não morrer. Não deixa de se alimentar, não deixa de se assear, não deixa de beber água, não deixa de dormir, mas não sabe nunca se vai acordar. Os olhos querem ver tudo, os ouvidos querem ouvir tudo, o nariz nem disfarça quando alguém perfumado passa diante dele. Mas a boca só fala o necessário porque ela sabe que pode prejudicar alguém ou até mesmo fazer uma tremenda confusão. A vida fica lá na dela simplesmente com o folego que Deus a deu.
Mas um dia a vida também vai embora, faz as suas malas e da o fora. Não sabe bem onde é o lugar, mas não se importa já viveu muito ou pouco, mas já enjoou desse mesmo lugar. A mesma casa, o mesmo endereço, o mesmo bairro. Nunca saiu desse corpo, sempre obedecendo ao criador. Só que um dia o criador muda a história e leva a vida para passear. Ela muito empolgada e sem querer saber de nada, nem pergunta, não faz caso algum. Só pensa em se mudar, só pensa em querer conhecer algo novo. Só que quando a carruagem vem o dia não manda recado, o sol se esconde e a lua não aparece mais. Então a vida vê que o lugar em que ela foi parar não era o lugar dos seus sonhos.
Um dia todos nós iremos retornar, votaremos ao lugar de origem, a única verdadeira forma, o barro. E iremos parar nas mãos do grande oleiro. Que fez e refez, varias vezes o vaso, moldando esse barro. Até que o barro fica exausto de tanto que foi usado e refeito, que se entrega de vez para ser somente barro.
Todos nós um dia voltaremos a nossas origens, mas nem todo barro tornará para as mãos de Deus. Mas todos nós daremos a Ele conta do tempo gasto, das horas permitida por Ele, do amor que não demos, das mãos que não estendemos, da fome que não matamos, das orações que não fizemos.
Todos nós retornaremos, ao barro de origem, que fomos dele constituídos , retornaremos. Mas a alma essa vai conhecer não somente um novo lugar, mas um novo sentido de vida, porque não sofreremos mais, não se arderá em nós o ódio ou rancor, a magoa ou a dor, mas o amor terá um único sentido nesse lugar.  Porque tudo já se passou e o mar não existe mais. Agora só o amor. Por  todo aquele que se deixou moldar pelo criador poderão ver, enxergar um novo céu e uma nova terra. As coisas velhas já se passaram e esse barro que um dia foi moldado nem se lembrará de mais de nada, porque tudo novo, Deus já providenciou.  E se os olhos não mais se abrirem para reverenciar o dia, não faz mal você reverenciará a DEUS no céu. Creia você pode até ao barro retornar, e quando isso acontecer a sua vida não será a mesma. LEIA A BIBLIA: APOCALIPSE 21: 1 E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.     
         PENSE NISSO? JESUS CRISTO TE AMAAAAAAAAA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário