sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Jesus Cristo a maior satisfação


BEBIDAS E DROGAS NÃO TRAZEM SATISFAÇÃO.
QUAL A TUA SATISFAÇÃO?
      É  fumar um cigarro dizendo que quer curtir um baseado e quer ficar doidão e que depois vai beber o resto do dia pra acabar de se divertir. E que a noite é uma criança e ela só está começando, e ainda tem uma loira esperta gelada esperando por  você , pra você começar reagir. E que hoje ninguém te segura nem a mulher amada, vai te impedir, de se divertir com seus amigos no bar de sempre. Todo final de semana é sempre a mesma coisa. Mas você sempre acaba no chão, todo sujo, machucado, doidão, pois se mete sempre em confusão. E no outro dia nem sabe direito o que aconteceu com você. A mente ficou anestesiada, o cérebro entorpeceu. Ficando impedido de ouvir a voz de quem te quer bem.  Não percebe que Deus está te poupando, na beira do precipício a morte está te chamando e você nem percebe, nem ouve a voz de Deus.
 Porque sua vida está sendo arrastada pro inferno de onde não terá volta. E a vida está passando, o tempo está passando, e você não consegue enxergar sua vida indo embora se despedindo de você a cada final de semana. Uma vida vazia cheia de baixos porque não conhece o que é estar no alto, com o amor de JESUS CRISTO. Porque acha que ser feliz é viver assim, sem um Deus sem um Senhor, longe do amor do Salvador, do amor do Pai. Você já tentou varias vezes o encontrar e não conseguiu, e não teve forças para reagir, e diz que ninguém o ajudou. Que você nasceu mesmo pra sofrer e Deus não liga, o mundo não liga, e você não está nem ai mais pro que vai acontecer. E a única coisa que você quer agora é se divertir, custe o que custar, nem que seja a última coisa que vai fazer, mas para a casa do pai não vai mais voltar. Porque o que lhe resta dessa vida é viver a vida barata que você  comprou pra se sentir vivo, pra se sentir vencedor? Mas vai custar muito mais caro, quando a morte vier te levar.  Porque depois da morte não se tem mais vida, segue-se o juízo do Senhor.  Mas hoje o Senhor Jesus Cristo quer te dar uma nova vida, cheia de luz, cheia de vida e paz. Porque Ele quer que você viva uma vida de verdade e deixe as coisas velhas para traz. Ele quer agir na sua vida, com o seu poder, dentro do teu viver. Quer te fazer companhia todos os dias, e ser o seu melhor amigo. Quer mostrar pra você que pra se divertir não precisa pagar pra curtir algo novo velho, porque Ele é a mais velha nova novidade de todos os tempos. Ele é o seu mais caro barato que não te leva para a morte, mas para a vida eterna. Hoje Jesus Cristo quer te dar paz, onde a vida terá mais sentido, onde a  carne não terá mais domínio do seu viver. Porque Ele já deu sentido a sua vida quando perdoou você na cruz pra te deixar viver.
Satisfação é ter a CRISTO e não há prazer maior, já visto,  agora você é de JESUS, satisfação sem fim. Tem paz real, tem  goso na aflição pois você  achou o seu maior segredo é CRISTO no coração. CREIA E TENHA UMA SATISFAÇÃO ENORME DE VIVER AO LADO DE JESUS CRISTO, SEM DROGAS.
E depois de tantas coisas boas que Ele quer te dar, você quer continuar nessa vida? Mas eu sei que você agora está sóbrio, porque JESUS CRISTO falou com você. Ele é o melhor barato da tua vida, e na vida de quem quer viver um algo ALGO NOVO. LEIA A BIBLIA: APOCALIPSE 2:7 Quem tem ouvidos ouça o que o Espirito diz ás igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida que está no meio do paraíso de Deus.
 APOCALIPSE 21: 6 E disse-me mais: Está cumprido; Eu Sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o Fim. A quem quer que tiver  sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. PAZ!
PORQUE Á PAZ DO SENHOR É A MELHOR COISA PRA SE CURTIR.
                                      JESUS CRISTO TE AMA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário