quinta-feira, 24 de novembro de 2011

QUE DIA LINDO!

                          QUE DIA LINDO!
                          O MEU ESTÁ E O SEU?

           Quem anda com JESUS CRISTO no pensamento, em todas as horas do dia tudo fica lindo. Experimente fazer isso, pense Nele a todo instante. Fique na companhia Dele em todas as horas, como Ele sendo o seu primeiro amor. E eu tenho a certeza que nenhum problema, terá  lugar em teu viver, no seu pensamento , e sua mente será só Dele. Porque Ele é maior que tudo, que todos os problemas existentes.
Você já viu algum rio reclamar, você já viu algum pássaro desistir de voar. Você já viu muitas coisas, mas ainda não viu o poder de Deus agir na sua vida. E hoje Ele está te convidando a ser mais que vencedor.
 Uma coluna de nuvens te guiará de dia e a noite o fogo te aquecerá. O sol de dia não te queima, e a noite o fogo do Senhor te abençoará.
Então pra que ficar pensando que a vida não tem mais jeito, que tudo está perdido. Se o silencio Dele, você não pode decifrar.
Ele está agindo ao teu favor, Ele está vendo o teu sofrer, e na hora de Deus, tudo vai se resolver, Ele vai abrir o mar.
E bênçãos virão ao teu encontro, ao encontro de tua vida, porque você é humano, dependente de Dele.
Tudo nessa vida passa, tudo tem um fim, mas ainda nem começou a tua vitória pra você ficar assim. Então levante-se do chão
Levante a cabeça, olhe para o alto e dê um sorriso e veja que o céu ainda está no mesmo lugar. A terra o céu e o mar, ainda não passaram, nem suas promessas.
E agora o dia está mais bonito não? Com mais sentido, isso porque Deus te ama e te quer bem. Agora sai desse estado de amargura e vai..., Entre no quarto do pensamento e declare que JESUS é Senhor e que você o ama. Porque Ele luta por você e não quer te ver derrotado, porque derrota não é coisa de cristão.
LEIA A BIBLIA; ISAIAS 4: 5,6 Criará o Senhor sobre toda  a habitação do monte de Sião e sobre as suas congregações uma nuvem de dia e uma fumaça, e um resplendor de fogo chamejante de noite; porque sobre toda a glória haverá proteção. E haverá um tabernáculo para  sombra contra o calor do dia, e para refugio contra tempestade e contra a chuva.
PAZ MESMO PORQUE SÓ TERÁ PAZ QUEM  CONFIAR  NO  AMOR DE JESUS.
                                  JESUS CRISTO TE AMA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário