quarta-feira, 23 de novembro de 2011

HOMENS FAZEM GUERRAS PARA VENCER,

 HOMENS FAZEM GUERRAS PARA VENCER,
MAS HOMENS DE VERDADE VENCEM COM O AMOR DE JESUS.

   Ouço o barulho das armas de fogo, dos canhões que assustam que grita por sangue. Mas vidas gritam por Deus.
 Ouço lagrimas que caem na terra como num abafado lamento, grito sufocado, silencio da morte. Ouço o barulho das armas de fogo que arrastam sangue inocente, fazendo a paz virar pó.
Mas ainda existe um que cessa toda dor, toda lagrima toda guerra,  que para canhões ,que nos dá vida, que nos traz paz. Que faz calar o som, das armas de fogo, dos gritos inocentes, com o seu amor, com o seu nome, JESUS.
Nome restaurador de corações, restaurador de vidas, restaurador de todo ser, de todos nós. O Deus que vence todas as guerras, e não usa armaduras de metal ou fardas de pano, nem armas de fogo, nem de engano. E que faz do seu amor a melhor arma, para desarmar o mundo com suas armas de fogo. Trazendo liberdade, semeando amor, semeando o perdão, liberando perdão, trazendo paz.
As guerras dos homens existem por causa das ambições, por coisas materiais, que um dia acaba numa sala fúnebre, ou numa cama de hospital. As guerras existem e nunca trouxeram beneficio algum, só lagrima de famílias inteiras que choram a dor da perda de pais, filhos, maridos.  Mulheres perderam também as suas vidas pra cuidarem de vidas que foram atingidas por armas de fogo. E o que se vê é que trabalho existe até nas guerras, mas sua melhor remuneração é conseguir vidas salvas.
Muitos trabalham mostrando as guerras, contando as vidas  que se perdem de qual lado que pareça estar ganhando, mas que na realidade ,todos perdem inclusive quem esta na guerra só pra informar ao mundo dos porquês de tanta guerra, um verdadeiro caos na disputa de poder.
A palavra guerra é a maior das armas de satanás porque já está  acostumado com o mau, assim como JESUS CRISTO está acostumado com o bem. E quando se acostuma com alguma coisa, vai ser divulgado justamente o que se vive.
Dizem que os seres humanos gostam do exótico e será que é por isso é que existem guerras? Você é uma pessoa exótica? Não? Graças a DEUS por isso. E por isso é que os cristãos  vivem pregando a paz do SENHOR JESUS CRISTO, porque Ele não é exótico é simplicidade pura. E quem fala e faz parte desse amor não sente vontade de fazer guerras nem de matar filhos dos filhos dos pais do seu país, das nações. O caminho mais curto é o ódio e por esse caminho parecer o mais fácil, por ser curto parece ser o melhor, e sendo assim muitas vidas se perdem por causa de vidas que não conseguem renunciar o mau.
 E por JESUS CRISTO não querendo ver vidas se perderem é que Ele se entregou por todos nós, como um causador de guerras, trazendo para todos nós a preciosa paz.
O que te motiva fazer guerras? Faça a paz não faça guerra e seja vitorioso pelo bem da humanidade, por seus filhos, pelos filhos de seus filhos.
Doe sangue para salvar vidas, não jogue sangue fora. E não desperdice o maior bem que DEUS nos deu a vida.  PENSE NISSO! Pois quem precisa de sangue puro pode contar com JESUS o maior doador de sangue de todos os tempos. Por uma vida sadia sem mutilações. LEIA A BIBLIA: SALMOS 35: 20 Pois não falam de paz; antes, projetam enganam os quietos da terra.
ISAIAS 26: 1 e 12 Naquele dia, se  entoará este cântico na terra de Judá; Uma forte cidade temos, a quem Deus pôs a salvação por muros e antemuro.  Senhor, tu nos dará a paz, porque tu és o que fizeste em nós todas as nossas obras.     ENTÃO A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO PARA TODAS AS NAÇÕES.
QUAL O TIPO DO SEU SANGUE?
O MEU É JESUS CRISTO.
                                        JESUS CRISTO TE AMA.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário