segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DEUS SEMPRE MULTIPLICA BENÇÃOS


DEUS SEMPRE  MULTIPLICA  BENÇÃOS.
SEJA UM DIZIMISTA FIEL.

     Você sabia que Deus te dá sempre muito mais daquilo que  você necessita?              
        Quando plantamos uma árvore frutífera, nós não estamos plantando só uma fruta, mas sim um pé desse fruto. Ou quando vamos a uma feira para comprar frutas, nós não levamos para casa só algumas frutas que compramos. Levamos muito mais que algumas frutas etc. Estamos levando um pomar inteiro sabia? Não entendeu ainda?
Deus é muito sábio e espera que sejamos também. Mas muitas das vezes não damos importância às coisas que Ele faz em nossas vidas, ou para as nossas vidas. Todo mundo reclama da quantia de bênçãos que se recebe, todos os dias. Mas não prestam a atenção que quando saboreamos uma fruta,  e dentro dela vêm vários caroços que se alguém plantar vai ter vários pés daquela mesma fruta.
E o que eu quero dizer com isso é que: Muitas pessoas falam mal de lideres religiosos com a questão do dízimo.  Que é algo que a palavra de DEUS nos ensina. Mas não obriga a ninguém dar o dizimo. Mesmo porque, é um ato de amor e fé.
Deus não precisa de fé para nada, e muito menos de algo que já é dele mesmo. Mas os seres humanos necessitam de terem fé, para usufruir algo que vem dele, é Dele e que necessitarão depois Dele, para poder consumir novamente. E é ai é que entra as sementes.
Quantas sementes vão para o lixo, quantas sementes são jogadas fora sem proveito algum. Mas já pararam para pensar se todos nós juntássemos todas as sementes que usamos em casa e ao invés de joga-las fora, juntaríamos como o lixo, que é separado para ser reciclado também. E faríamos um banco de sementes ou até quem sabe uma cooperativa de sementes. Todos nós teríamos frutos nas mãos, e cada vez mais multiplicariam as sementes. Então seriamos um país bem produtivo. Certo? Pois bem: O dizimo faz isso com a vida daquele que dizima ao Senhor. Pessoas prosperariam materialmente falando e espiritualmente também.  Você quer ser uma pessoa próspera, e abundante em tudo que fizer? Então não retenha o que não é seu. Pois o que é seu é o que DEUS lhe deu, mas as sementes é  DELE. DEUS com isso está nos ensinando a devolver o que é DELE. Pois dependemos DELE, para fazer germinar as sementes. Dependemos do solo que é DELE, dependemos da água que é DELE, dependemos do sol que é DELE, das chuvas que é DELE e o  mais importante, dependemos de sua misericórdia e graça. Para as nossas vidas. E se não dependermos da misericórdia do Senhor o dizimo  por si só não vai resolver de nada também. Pois dependemos da graça de DEUS.
E se não dependermos somente de DEUS, de quem mais vamos depender as nossas vidas?    Se ELE é o único DEUS que faz germinar sementes e é o mesmo DEUS que nos deu as sementes. Logo tudo que temos não é nosso é de DEUS. Então porque não devolver para DEUS as sementes, que é o nosso dízimo, sementes DELE mesmo. E DEUS é tão bom que ainda diz para gente, que não é bom reter, guardar o dízimo. Sabem por quê? Porque DEUS tem pressa de nos abençoar, porque ELE quer multiplicar o fruto que ELE tem para nos dar.
      Eu falei que jogamos fora as sementes, ao invés de planta-las. E é a mesma coisa que fazemos quando não devolvemos o valor que vem as nossas mãos, indo para o lixo, sem se perceber, como aquelas sementes sendo desperdiçadas. Esse dinheiro que não é devolvido, também não é abençoado. E uma coisa que não é abençoada não fará diferença na vida de ninguém. Certo?
Mas JESUS CRITO nos ama tanto HE LOVES US que ainda multiplica quando devolvermos uma coisa que já é Dele mesmo. Você devolveria a alguém mais do que você emprestou? Pense nisso.
Então pode dizimar e ofertar sem medo porque o Senhor é fiel para quem é fiel com ELE, e para aqueles que não são: Também ELE é fiel, pois ELE não é homem para mentir. Porque o seu amor é incondicional. Mas se você ama a você mesmo! E para demonstrar o seu amor por ELE, e para o seu próprio bem, dizime ao SENHOR. Seja fiel assim como ELE é com todos nós. Pense nisso. Mas para aqueles que ainda não são, dizimistas, DEUS proverá, tenha fé e você também dizimará ao SENHOR e a sua vida será um lindo pomar nas mãos de Deus.  BIBLIA LEIA. MALAQUIAS 3: 5 Roubará o homem a DEUS? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.  VOCÊ NÃO É LADRÃO É?
                MESMO POR QUE: ELE É UM DEUS DE PAZ E VIDA
                            JESUS CRISTO TE AMAAAAAAAAAA.

                                        







Nenhum comentário:

Postar um comentário