sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quem ama não maltrata

      Meu irmão quantas vezes eu tentei  falar. Quantas  cartas eu escrevi, mas você não me deu atenção. Ficava ainda mais irado porque as palavras saiam do meu coração. E você cheio de rancor, magoas sem razão, cego pelo pecado, não deixa você ver que JESUS te ama e te quer bem.
Quantas vezes eu chorei, por não compreender a tua insensatez, tentando entender todos os porquês, mas tudo foi em vão. Meu  coração se quebrou, acorrentado pelo passado ficou, que me desassossega a alma, que tirou o brilho do meu olhar.
Mas ainda assim vejo nos céus todas as possibilidades de um futuro melhor.
De um reencontro você, eu, e Deus,  para por em ordem tudo o que o diabo tentou impedir.
Quantos telefonemas eu fiz e você não quis comigo falar, se escondia dentro do seu mundinho, das suas razões, não querendo ver com clareza, não querendo enxergar que está errado. Que esta magoando o sangue de nossos pais.
Indiferenças suas eu ganhei, palavras tristes, guardei, ações que machucam até hoje a alma. Vejo-me como um cachorro abandonado, uma coisa que não se tem estima.
Mas o Deus que é o mesmo, que um dia, você abandonou, me disse que pode passas o tempo que passar, porque você pra Ele e pra mim, vai volta. E hoje as palavras novamente te procuram, na intenção de não deixar morrer em nós o sangue. Porque irmãos não se odeiam. Irmãos são elos que se formam uma corrente de união de amor.
Irmãos não se maltratam, nem por um olhar, e nem deixam as palavras serem como espadas afiadas, para maltratar, ou para por alguém separado do bem.
Irmãos se cuidam, na falta de mãe, na falta de pai. E por possuírem o mesmo sangue é que Deus vai julgar.
Porque Deus deu a mesma esperança, para todos  nós  através de sua palavra em CRISTO JESUS. E um dia essa casa, esse corpo vai ficar nessa terra ,mas a mesma alma que você magoou vai morar no céu.
Não adianta querer lutar contra a vontade de Deus, pois leve o tempo que levar você vai voltar pra Ele, pois você é Dele. Meu irmão você é Dele.
 Ló- Debar não é lugar de perdedores, Ló-Debar não pode segurar nenhum filho no sofrimento. Como não segurou aquela por quem o meu coração chora.  LEIA A BIBLIA: 2 SAMUEL 9: 4 E disse-lhe o rei: Onde está? E disse Ziba ao rei: Eis que está na casa de Maquir, filho de Amiel, em Lo-Debar.
Irmãos podem se separar, mas de JESUS não.  FIQUE NA PAZ DO SENHOR, PORQUE VAI PRECISAR DELA UM DIA.             
 NÃO SE ESQUEÇA  JESUS TE AMA ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário