domingo, 20 de novembro de 2011

LUTE PARA FAZER O MELHOR

       LUTE PARA FAZER O MELHOR

        Eu faço o meu melhor para o meu mundo, porque vivo nele, dependo do mundo que faço para viver abençoado. Mas o mundo depende da gente, somos como alavancas humanas. Que conquistam que criam que inventam. Cada ser determinado determina aonde quer chegar nessa vida. Você é determinado?
Porque quem desiste fácil não percebeu que antes de ir para o útero materno teve competições e que venceu. E muitos acabam não meditando que Deus o escolheu, e que nos deu forças para estarmos nesse mundo como campeões, para novas conquistas. Porque o Pai confia e crê que somos capazes, todos nós somos capazes de conquistas maiores. Só que as dificuldades quando vem acabamos nos desesperando, sem lembrarmo-nos de como vivíamos num lugar apertado e que, dentro desse útero nós nos virávamos muito bem, dávamos até alguns chutes.
E não havia ninguém lá para pedirmos por socorro, a não ser confiar no Deus que era a nossa mãe. O corpo dela o nosso templo, a casa do Pai, onde o céu era uma bolsa cheia de água.
E se Deus nos trouxe até aqui, e cada um com a sua vida, porque desistir de viver. Agora temos muito mais chances de realizações do que antes, você não acha? Porque agora estamos livres. E Deus nos permite dar muito mais que alguns chutes. Nós agora podemos  andar, correr, saltar, conquistar. Não estamos mais presos pelo umbigo de ninguém, a não ser pelo amor de Deus. E é nesse amor que continuamos sendo ligados Nele, sem fazer a menor questão de nos desligarmos, porque se assim fizermos, o mundo todo vai desabar, tudo vai ficar sem ar, sem emoção, sem ligação com a verdadeira vida com a natureza divina.
Aqui do lado de fora ninguém fica chupando o dedo e espera o tempo passar dormindo e esperando por Deus. Aqui fora o papo é outro, o papo é reto , com olhos bem abertos para ser feliz. Uma linguagem fácil de aprender. Aqui a esperança, a fé não se confunde com a lógica do homem. É crer, é ter determinação de seguir as palavras que faz a vida acontecer.  Porque por uma só palavra existiu esse mundão, por essa palavra existem todas as coisas, inclusive as invisíveis. Das quais os nossos olhos não podem ver, mas que sabemos que delas necessitamos e que as vezes a desprezamos.
Por isso todos nós somos especiais para Deus, e por sermos especiais, as vezes não entendemos que não somo derrotados. Lutas havia até lá dentro, na casinha o útero e ninguém nunca falou ou reclamou para ninguém as dificuldades. E depois que saímos de lá não nos lembramos mais de todos os sofrimentos, certo? você se lembra?. Da mesma forma quando sairmos desse mundo,  que é a nossa casinha terra, não sentiremos mais falta de nada, nem desse lugar porque Deus preparou um lugar muito melhor ao seu lado, do lado do pai o nosso criador. E é pensando dessa forma é que ficamos nas mesmas condições que Jesus Cristo ficou, longe do lar um dia, perto da mãe todos os dias de volta pro Pai eternamente.
E quem quer ficar eternamente junto do pai, precisa confiar nas suas palavras, que nos traz vida e esperança. 
Então não desista da vida, você é especial, você é amado do Pai, você é mais que vencedor em Cristo Jesus. LEIA A BIBLIA E NÃO DESISTA DE VIVER COMO VENCEDOR TODOS OS DIAS SEJA VALENTE. JUIZES 5: 13  Então, o Senhor fez dominar sobre os magníficos, entre o povo ao que ficou de resto; fez-me o Senhor
Dominar  sobre os valentes.   PAZ PORQUE PAZ SÓ TEM QUEM POSSUI ESPERANÇA EM DEUS PARA LUTAR.
                                 JESUS TE AMA.


                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário