segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pais e filhos...

VOCÊ GOSTA DE CHAMAR A ATENÇÃO?

       Existem pessoas que gostam de chamar a atenção, e fazem qualquer coisa para isso. Até mesmo se expõe numa foto. Com poses sensuais ou com gestos obscenos.  Que nem ligam mais se estão se prejudicando ou prejudicando a própria família. Deixando seus pais vermelhos de vergonha. Mas eles mesmos não sentem vergonha disso. Mas também muitos pais não tomam nenhuma atitude de chamar a atenção deles.
 Muitos pais nem procuram ver o que seus filhos estão fazendo. Não olham seus computadores, suas mochilas, seus celulares. E muitos pais por não conhecer o evangelho não sabem que Deus teve um filho e que esse filho não o envergonhou em nada. E muitas pessoas dizem que a vida de JESUS CRISTO era bem diferente da nossa, dos dias de hoje. Mas não param para pensar que filho sempre serão filhos e família sempre será família. E quem não quer ter uma família bem estruturada, de boa fama. Quem gosta de ser mal falado ou apontado como depravados? Nos jornais, nas manchetes de todos os dias, nos mostram muitos filhos de boa família, escandalizando o nome de seus pais. E esses pais, mesmo tendo uma vida abençoada financeiramente, são machucados pelos seus filhos, que os expõe ao escândalo, por não saber honrar um nome, o nome que o pai lhe deu. Mas ainda assim, muitos filhos sem pai, sem sobrenome, sabem honrar o nome que a vida lhe deu. Não querendo para sua família filhos sem sobrenome.
Muitos filhos não veem mal algum em se expor, e dizem que a vida é dele ou dela. Mas eles se esquecem que podem se esquecer de seus pais, mas precisam de lembrar que possui um nome para ser honrado. Para com a sociedade em que vive, e que essa mesma sociedade, precisa confiar e bendizer o seu nome, sendo ele o maior bem de sua vida.
JESUS CRISTO soube honrar o nome que recebeu, sendo Ele ainda filho adotivo, de Jose. JESUS CRISTO soube honrar o nome que recebeu. Soube honrar o nome de seu Pai.
Mesmo a sociedade pensando mal Dele, dos seus pais, Jesus Cristo soube fazer valer o seu nome. O seu maior bem, sendo o seu nome acima de todos os nomes.
JESUS CRISTO mostra para nós até nos dias de hoje, que é filho amado de seu pai, honrado por Ele e de todos que por Ele querem se honrado. E se você quer ser honrado por Deus, não desonre o nome de Deus, desonrando o nome de alguém, de famílias, de filhos, de filhas. Tenha  em sua vida os mandamentos do maior Pai que o mundo possa querer. E assim a melhor família de nome que um ser humano possa se orgulhar. LEIA A BIBLIA: EXODO 3: 6  Disse mais: Eu sou o DEUS  de teu pai, o DEUS de Abraão, o DEUS de Isaque e o DEUS de Jacó. E Moisés encobriu o seu rosto, porque temeu olhar para DEUS. EXODO 3:13, 14    Então, disse Moisés a Deus: Eis que quando vier aos filhos de Israel e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é o seu nome? Que lhe direis? E disse mais a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós. QUE LINDO!
NÃO SE ESCANDALIZE COM A DESCÊNCIA. PORQUE O MAL NÃO TEM PAI NEM SOBRENOME. Á PAZ MESMO PORQUE PAZ FAZ QUEM POSSUI A DESCÊNCIA DE UM VERDADEIRO FILHO.
                                        JESUS TE AMA.    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário