segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SOGRA É RELIQUIA CARRO VELHO É PROBLEMA

 
     Muitas pessoas quando compram, ganham coisas novas, logo  se desfazem das velhas.
E dão as coisas velhas para outras pessoas que necessitam daquilo que ela já não quer mais. Pois essas outras pessoas não tem condição de terem coisas novas nem velhas. Ficam esperando por doações.
E pensando nisso é que percebi que não são todas as pessoas que dão as coisas, velhas.
Porque tem gente que diz que a sogra é como um pneu furado, mas também não se desfaz dela, sabe por quê?  Porque sogra é sagrada, como relíquia assim como um carro velho é? Mas vê se a pessoa  joga fora o fusca, carrinho velho que tem? Nada disso, sabe o que ele faz pra se desfazer da sogra e do carro velho? Pergunta quem quer um fusca e se tem dois: oferece os dois por um. Como? Pela sogra dele. Só se alguém quiser se casar com a sogra dele é que ele dá o carro velho entendeu. E eu escutei esse papo bem numa rádio hoje, às seis horas da manha ééé, A MELODIA é isso ai, liga pra lá. O homem é muito engraçado, o nome dele é mattoso, Matitas ,ou Mattos Nascimento um negócio assim ,não sei bem, não me lembro bem, ando esqueciiida!  Mas se você quer uma sogra e um fusca velho, liga pro programa, o telefone é (021) 33250097, o programa é muito alegre, até o galo canta lá, parece até uma fazenda vai se dar bem hein!
 E graças a DEUS que existem pessoas que amam as sogras. Assim como Pedro que amou tanto a sogra dele que com tanta fé em JESUS CRISTO que creu que ELE poderia cura-la. E assim aconteceu, JESUS tocou nas mãos dela e ela logo ficou curada da febre. Que até se levantou e os serviu. MATEUS 8:14 MARCOS 1:30
E sua sogra ficou livre, da enfermidade que parecia ser banal para o homem, Mas para JESUS CRISTO não tem acepção de pessoas nem de enfermidades, para ele nada é impossível. Uma pessoa idosa ou uma pessoa jovem para JESUS CRISTO não há diferença alguma, nem de pessoas e nem de problemas, porque ELE resolve. É só falar com ELE que tudo ELE pode fazer por você. Creia! E depois que JESUS CRISTO fez esse milagre na casa de Simão toda cidade se ajuntou a porta dele para JESUS CRISTO continuar fazendo milagres. E até hoje ELE continua fazendo milagres basta você crer. Porque tudo é possível ao que crê. CREIA E FALE HOJE COM JESUS CRISTO, NÃO PERCA TEMPO. ELE TE AMA
                                     SÓ JESUS CURA.
E tem mais se eu fosse você antes de querer ficar com a sogra do moço lá da rádio eu falava com JESUS. Pra te dar uma esposa, ai, você iria ter a sua própria sogra. E deixa o fusca pra lá! É velho, Fala com JESUS CRISTO que ELE te dá um carro novo. Você não crê? Não? Eu creio por você! Ora que melhora! Aproveita e oferece um hino vai. FIQUE NA PAZ.
                                       JESUS TE AMAAAAAAAAAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário